quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ala que é cardoso

Tudo começou em 2008. Com a minha gravidez nasceu a vontade de  partilhar e guardar todos os momentos que estava a viver, a explosão de alegria que sentia. Assim nasceu o Pisca- pisca e a minha aventura no mundo da blogoesfera.
O pisca-pisca cresceu e com ele o meu desencanto pelos babies blogs. Após um ano sem escrever nada,  era altura de o guardar a sete chaves.
Depois de 2 anos a ser exclusivamente mãe, é tempo de a mulher que há em mim  renascer .
Surge assim o Ala que é Cardoso, um espaço para mim e para quem quiser dele fazer parte.
Sejam bem Vindos!


1 comentário:

  1. Ai mulher, então tu só me avisas agora que tens um novo cantinho :D
    Bem-vinda de novo à blogosfera numa nova fase da tua vida :)
    Já vi que tens aqui muita coisa boa para ver e para saber.
    Muitas ideias inspiradoras.
    Esta foi uma grande notícia para mim e estou mesmo muito contente por isso, ihihih :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...