quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dica: solução para esconder as alças do soutien + look do dia

Se há coisa que não acho elegante é ver-se as alças do soutien, mesmo as de silicone, não me convencem. O soutien sem alças acaba por ser a solução, mas eu acho que aperta um pouco o peito, não o favorecendo com determinadas roupas.

Mas, encontrei a solução na Women Secret:


Um conjunto de cruzadores de alças, com as cores básicas. A solução para as indesejadas alças à vista e um peito bonito com o soutien que nos favorece mais.

São fáceis de colocar e pela minha experiência não saem durante todo o dia.



 E voilà, nada de alças à vista.


Aproveitei que tinha fotografo para mostrar o look de hoje.


O motivo é mostrar como de  um vestido da Promod, que não ficava bem no peito e não era suficientemente comprido, fiz uma saia perfeita. Acho que ficou linda, com a parte superior lisa, não dando volume nesta zona e a rastejar no chão, como eu gosto.

Outro pormenor, foi ter apertado dois cintos trocando as pontas e a fivela de cada um e deixei  que cruzassem um no outro naturalmente, dando um  toque diferente a um look simples.


Gostaram ou já tinham visto? Eu por acaso nunca tinha visto.

3 comentários:

  1. Adorei! :)
    Ficou super giro o teu look. E o vestido que virou saia é lindíssimo ou lindíssima :)
    Obrigada pela dica dos aplicadores para o soutien.
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. Sandra, tal como tu, sou muito curiosa e ando sempre à procura de novidades. Fico feliz da vida quando encontro pequenas soluções como esta (isto aplica-se tmabém ao lar)
    Fico muito contente por ter sido uma pessoa especial como tu a inaugurar os comentários.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. excelente!!! Não conhecia nada disso mas dá um jeitão.
    tambem n gosto nada de ver as alças a mostra.
    tenho de ver s isso há por cá =D

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...