segunda-feira, 13 de junho de 2011

I'm In love: Reiss Maxi-skirt

Fiquei a conhecer a Reiss quando fui a NY em 2006.  Fiquei muito bem impressionada, principalmente no que toca a roupa de homem. Na realidade, a Reiss começou por confeccionar fatos de Homem e sem dúvida continua a ser o seu grande forte. Em 2005, abriu a suas primeiras lojas internacionais em NY e no Dubai. Exactamente os dois sítios onde eu as vi, primeiro em NY e agora aqui no Dubai.

Hoje tenho acesso à Reiss em qualquer centro comercial que vá, o que permite ter agora uma opinião mais formada sobre ela.  A roupa prima pela elegância e pelo toque dos seus tecidos. É cara, mas nada que não se possa comprar se estivermos à  procura de  um lindo vestido ou de um bom fato para uma festa. Uma boa peça que seja intemporal e não apenas tendência da estação, é sempre uma boa compra, independentemente do preço. Os saldos são sempre  uma boa opção e chegam aos 70%. Vale sempre a pena ir lá espreitar e quem sabe fazer uma grande compra.


É  precisamente nisso que tenho andado a pensar. Fiquei deslumbrada pela maxi skirt da Reiss desde que a vi.
No outro dia fui experimentá-la. Tinha que a vestir para ter a certeza que ela é a The One, e é. O corte é sofisticado, não é muito rodada, não arma pois o tecido é pesado e assenta que nem  uma luva. I'm in love.
No provador
Nos saldos estarei à porta da Reiss. 


Reiss do Mall of the Emirates
Interior da loja
Nos últimos saldos de Inverno comprei na Reiss estas botas.


Uma compra perfeita, pois em matéria de botas pretas, sou muito exigente em relação à qualidade da pele e  prefiro, sem dúvida alguma, comprar de boa qualidade pois sei que irão durar anos e que irei sempre gostar delas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...