quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vamos aos Saldos

Os saldos já estão aí, mas nada de perder a cabeça. 

Os saldos têm tanto de bom como de mau. Bom para a carteira, mau para encher o armário de trapos. Comprar "tudo" só porque é barato é um grande erro, cujo final será ter peças que não precisávamos e que raramente vamos vestir. Assim antes de ir a correr para o "Mall", é bom dar  uma vista de olhos no armário, ver o que realmente faz falta e fazer uma lista com o que se quer comprar. Deste modo quando formos às compras temos uma ideia do que andamos à procura e não nos perdemos pelas pilhas de roupas em saldos. 

Aproveitar bem os saldos é comprar artigos básicos, aquela peça mais cara que andamos a namorar há imenso tempo e acessórios pois esses nunca são demais. Comprando uma peça básica, boa e linda, é garantido que a vamos usar inúmeras vezes. 

Na compra de artigos tendência da estação, é escolher algo que também se possa usar na estação seguinte ou ainda melhor algo que já se sabe ser o must da próxima estação.  

Os saldos não são para euforias nem excitações, pelo contrário requerem muita pesquisa e paciência para encontrar a tal peça perfeita.

Depois de muitos erros cometidos na loucura dos saldos, agora pondero muito bem o que comprar. Apercebi-me que as melhoras compras que fiz em saldos foram peças básicas e que uso ano após ano. Tenho como exemplo umas botas  pretas, rasas, da Ana Salazar, compradas há  uns 6 anos e que são as meninas dos meus olhos e o meu eterno casaco de ganga da Guess, já com uns 11 anos. 
Botas Ana Salazar
Casaco ganga Guess
Na estação passada comprei as botas da Reiss e um sobretudo da Sacoor, básico, elegante e intemporal.


Nestes saldos, já tenho a minha selecção. Já adquiri:

- Plataform shoes
Mango 179 Dhs (36 euros)
- Minaudiére
Spring 95 Dhs ( 19 euros)
Estou de olho em:

- Maxi- Skirt 
Reiss
Stradivarius
 - Clutch (não sei qual escolher)



- Calças
Zara
- Acessórios
São muito importantes, com eles podemos mudar completamente um look. São sempre bem vindos.

Boas compras!



0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...