terça-feira, 5 de julho de 2011

Adorei: Coque turbante

Andava eu a vasculhar no site Vogue Brasil, quando encontrei este vídeo a explicar como se faz o coque turbante que apareceu no desfile da Osklen verão 2012.


Eu adoro turbantes, acho que ele por si só faz o look, não é necessário acrescentar muito mais. A  ideia de fazer com cabelo é genial!

O resultado final é lindo. Gosto dele assim sem mais nada, mas já estou a imaginar acrescentar umas fitas pelo meio, uns ganjos, umas flores...

Coque turbante da Osklen
É só preciso ter  imaginação.

5 comentários:

  1. este coque realmente muito lindo. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderEliminar
  2. Este video ajuda imenso a perceber como fazes o penteado que te gabei :)
    Hoje já estive a ver se conseguia chegar lá por tentativa e erro e ainda não consegui que ficasse bem. Estou a ver que isto implica muita perícia :P O meu tem mais ou menos o mesmo tamanho do teu.
    Olha, estou a adorar o teu blog. Eu que não sou nadinha aficcionada por fashion e look blogs acho que consegues o que muito poucos conseguirão. Não te limitas a mostrar as roupas novas, mas apresentas sugestões, dás ideias muito interessantes de como se pode usar a roupa, os acessórios, o cabelo. Acrescentas a tua experiência, bom gosto, atitude e conhecimentos no que partilhas Estás mesmo de parabéns! :D

    ResponderEliminar
  3. Luarte:
    Fiquei sem palavras. A tua opinião é muito importante para mim, como bem sabes. Fico muito contente que gostes do meu blog!
    Quanto ao penteado, eu faço-o sem grandes pormenores, é bem natural, só torço o cabelo muito bem e enche-o de ganchos. Estou a pensar fazer um vídeo...
    Bj
    Célia

    ResponderEliminar
  4. É só para partilhar que nos últimos dias o pentaeado tem sido o mesmo. Já consegui fazer tudo direitinho e só tenho pena de não me teres ensinado mais cedo. Fica tão giro :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Luarte,
    Que bom! Ele é muito fácil de fazer, Agora é só pores a ideia a render e fazeres variações! Com a tua criatividade tenho a ceteza que um dia ficarei eu deslumbrada cim uma versão tua!
    Beijos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...