domingo, 3 de julho de 2011

Dica - Manicure Perfeita com Sephora

Como disse há uns dias atrás, ando à procura deste amplificador de pestanas da Sephora.


Na minha busca pelo dito cujo, encontrei outro acessório que desconhecia, o protector de unhas para uma manicure perfeita. Um amor.


Para que serve? Como se usa?

Muito fácil. As curvaturas  são para encaixar as unhas das mãos ou dos pés respectivamente.


Depois é só pegar no verniz e pintar.


E voilà, unhas pintadas. Agora é só dar um toquezinho à volta para ficar perfeito.


Basicamente ele é um suporte para o dedo o que permite pintar com mais precisão.  Eu gostei e estou muito feliz com a minha nova aquisição. Ele custou 29 Dhs, aproximadamente 6 euros.

Não poço deixar de pedir desculpas pelo mau estado das minhas mãos e unhas, não tenho tido oportunidade de as arranjar e agora só mesmo na manicure.

Entretanto,  vou continuar à procura do amplificador de pestanas. 

Em Portugal também existe estes acessórios na Sephora? 

2 comentários:

  1. Oi, Célia
    Aqui no Brasil vc encontra o amplificador de pestanas da Sephora...mais não encontra o de unhas, que era o que eu queria!
    Porque será né!
    Bjs Simone

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...