segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dica: O meu prendedor de cabelo à la Dries Van Noten

Como ontem tinha prometido, hoje tenho uma surpresa.

Lembram-se do prendedor de cabelo usado no desfile de Dries Van Noten, que eu adorei? Pois é, não me saiu da cabeça. Fiquei para aqui a matutar onde poderia arranjar algo semelhante. 

A resposta estava mesmo ali em frente aos meus olhos. Com o que é que ele se parece? Com  um anel! Bingo!!! Tenho a minha solução:

1- Como o meu cabelo é pequeno, o indicado são anéis reguláveis ou com elástico.

(carregar nas fotos para aumentar)

2- Fazer um rabo de cavalo com um elástico fino para não fazer muito volume.

3 - Colocar o anel e ajustar.

Resultado




O meu preferido para este efeito é o primeiro. Este anel comprei-o na Índia, falarei dele num próximo "From:". E último, lembram-se dele?  Falei dele no From: Beirute. 

Quem tenha um cabelo comprido poderá usar qualquer anel. Depois de fazer o rabo de cavalo só tem de torcer bem o cabelo e passá-lo por dentro do anel.

Vi uns anéis muito semelhantes ao prendedor usado por Dries Van Noten  na Forever 21, tenho de voltar lá e comprar um.

E com isto tudo, consegui arranjar mais uma funcionalidade para os meu anéis! 

Qual foi o que gostaram mais?  

17 comentários:

  1. Adoreiiiiiii os prendedores..... linnndos... bjbjbj ahhh e as tuas fotos estão muito boas...
    Tonya

    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente ideia! Vou experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Que óptima solução que arranjaste :D
    Ficou mais giro que o outro. Verdade, verdadinha :D
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. são todos giros, o amarelo então...
    kiss kiss
    http://pendienteslouboutins.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oi Célia,

    Primeiro de tudo, obrigada por ter o Luz e Arte na sua lista. Depois, seja sempre bem-vinda lá no blog! :)

    Eu uso as câmeras Canon 7D e XSi para trabalhos profissionais e nas viagens 90% das fotos são com a G12.

    Beijos,
    Flaviana

    ResponderEliminar
  6. Nossa que legal, achei super diferente;
    Adorei o blog, o que acha de seguirmos uma a outra?

    ResponderEliminar
  7. É bom saber que gostaram da minha alternativa.
    Obrigado a todos!

    Beijos
    Célia

    ResponderEliminar
  8. @Agora tô pronta
    Olá,
    Obrigado por teres visitado o meu blog. Eu já estou a seguir o teu.
    Volta sempre!
    Bj
    Célia

    ResponderEliminar
  9. Espectacular!!
    Tens uma imaginação prodigiosa!
    Ficou mesmo,mesmo giro!

    ResponderEliminar
  10. @Close up!
    Obrigado!Por vezes temos de improvisar!
    Um blog de cinema, que bom!!! Eu sou uma cinéfola, adoro, amo, respiro cinema, mas do bom! É uma das 3 coisas que mais me faz falta aqui no Dubai. Já estou a seguir ;)
    Volta sempre!
    Célia

    ResponderEliminar
  11. é uma bela ideia mas isso no meu cabelo nunca ia resultar :p é comprido e volumoso...

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. @usprettythings
    Penso que os anéis que têm elástico dão. Por vezes têm tamanhos, é escolher um L. O mais importante é o de baixo ser bem fino.
    Obrigado pela visita :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Meu cabelo é como o seu, pouquinho e fino. Adorei a dica de usar o anel regulável, muito bacana.

    Beijos linda

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderEliminar
  14. @Jen Whately
    O meu cabelo é fino sim, mas é volumoso, meio encaracolado. Ele mudou muito depois da minha gravidez, perdeu caracois. Sinceramente já não sei se é bom ou mau porque ele ficou esquisito. Ele está é curto e assim controlo-o mais facilmente, mas estou a tentar deixá-lo crescer até aos ombros.
    Obrigado pela visita.
    Bj

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do blog e esta é um ideia super original. Visita também o meu, e se gostares podemo-nos seguir uma à outra, eu retribuo sempre :D kiss

    beginswithanm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Excelente solução!!! Ficou bem engraçado e original =D

    Se quiseres visita o meu blog: http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. @Mia
    Olá Mia,
    Obrigado por teres visitado o meu blog. Espero encontrar-te aqui mais vezes.Já viu ver o teu.
    Bj

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...