terça-feira, 12 de julho de 2011

Dois anos sem Zara

É verdade! Há praticamente dois anos que não compro nada para mim na Zara. E porquê?
Por uma questão de princípio. Ora vejam:


                                                   Zara UAE                           Zara Portugal 


Já perceberam?  

20 de diferença, é um roubo! Por isso não consigo comprar lá nada e nos saldos fica ao preço de Portugal. Ora, isso não são saldos, não é? Não compro e pronto!

Claro que custa entrar na loja e ver toda aquela roupa linda a chamar por mim, mas como eu dizia no inicio, é uma questão de princípio.

Em Agosto já  terei estas lindas calças na minha mão, assim espero! Elas são super elegantes e caem que nem uma luva. I'm in love!

3 comentários:

  1. Olá Célia,

    Adorei sua visita, vim conhecer o seu blog e estou gostando bastante. Vou fazer várias visitinhas por aqui.

    Quanto ao post, minha nossa...rsrs...que absurdo essa diferença de preços! Fiquei boba, nem sabia que tinha essa diferença absurda.

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderEliminar
  2. Nossa,que diferença de preços hein? to boba!!!! olha, se puder da uma passadinha la no blog que ta rolnado um sorteio.. dou um geito se vc ganhar e te mando.... hehhehehehhe bjbjbj

    Tonya
    www.blogdatonya.com

    ResponderEliminar
  3. Oi, tb concordo mas nao consigo deixar de comprar na zara meu coracao palpita kkkkk
    adorei o blog e já estou seguindo, depois passa lá no blog se gostar segue tb!!!
    bjos do blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...