sábado, 30 de julho de 2011

E fui assim: saída com amigos (as despedidas do Dubai)

Já ando nas despedidas do Dubai. 

Os amigos serão de longe o que mais terei saudades daqui. Fiz grandes amizades e sei que serão para sempre. Durante dois anos e meio fomos uma família. Adoro-vos!

E fui assim:


Vestido da Cyberg Wear que adoro, já tenho a uns anos e está sempre actual. É de cetim e o padrão dá-lhe o toque original. Confesso que estou muito feliz de o voltar a vestir, já consegui finalmente recuperar a minha forma depois da gravidez. Não foi fácil!

Estes sapatos da Mango começam a ser uma constante por aqui, mas é que eu estou realmente apaixonada por eles.

A clutch da New Look. Estava ansiosa para a usar.

O meu penteado querido ( também aqui).

A maquilhagem ficou linda, mas como sou de longe uma pro, não tenho coragem de mostrar aqui os pormenores. Tenho que praticar mais.
                                          
Foi uma noite muito divertida.



1º Sorteio no Ala que é Cardoso: 1 caixa de Bumpits e um turbante da New Look.

10 comentários:

  1. Estavas muito gira! Adoro o vestido!
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. que gira!

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estavas linda, Célia!
    Super mega gira! :D
    Dizes que foi difícil alcançar a silhueta antiga. Mas deixa-me que te diga que estás melhor que nunca :)
    Já agora qual é o teu segredo, porque estou a precisar de perder um quilitos :D?
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. @luarte
    O truque para perder os últimos kg que não me largavem foi Zumba!Já falei aqui dele.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todas pelos comentários. Ainda bem que gostaram. Coloquei aqui a foto exactamente por o vestido ser um pouco diferente do usual.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso do vestido!!!
    Bjos :)
    Margarida

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do vestido :D


    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. O vestido eh bem giro sim senhor! E foi uma grande noite :)
    Beijinhos* Temos saudades tuas!
    Tania

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...