quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dica: Enrolador de pestanas rebeldes

Fico tão feliz quando encontro algo diferente. Uma coisa em que um dia eu pensei  "era bom que existisse... " e de repente esbarra no meu nariz. Tal como uma criança quando vê um rebuçado, os meus olhos aumentam de tamanho e quase saem das órbitas. 

Aconteceu-me isto na última vez que fui á Sephora. Como em Portugal está com óptimos saldos, lá fui eu toda contente espreitar. Desilusão, só um pequeno expositor é que apresentava saldos. Mesmo assim fui lá cheireitar e encontrei este bonitinho:


Um enrolador para as pestanas do canto externo dos olhos, aquelas teimosas e difíceis de enrolar. Não é fofo?

Aqui dá para comparar o tamanho com o enrolador de pestanas normal.

Eu fiquei apaixonada e trouxe comigo. Já experimentei e resulta! As malvadas ficam enroladas.

Já conheciam?

13 comentários:

  1. Assim não conhecia, comprei uma geringonça para o mesmo efeito só que tem a forma de uma tesoura com a ponta de uma pinça, só que achatada. Acho que não me estou a conseguir explicar, mas elogo mostro no blog. Já te digo que esse parece bem mais prático.

    ResponderEliminar
  2. eu gosto das minhas, mas quero aprender a arta das pestenas falsas, gosto tanto :( adorei o blog, vou começar a seguir!

    ResponderEliminar
  3. Não fazia a menor ideia que havia um enrolador específico para as pestanas dos cantos :-) eu felizmente não preciso, as minhas são naturalmente super curvadas. beijinho**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Dão imenso jeito esses enroladores de pestanas!

    Andrea

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    vim conhecer o seu blog e dou de cara com novidades. Não conhecia este produto, muito bem!

    bj
    Dâmaris

    Ps.: se quiseres participar de um Sorteio de pincéis profissionais da SIGMA - é um Sorteio Internacional - a Sigma entregará para todo lugar do mundo, a quem ganhar.

    lá no www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. é a primeira vez que visito o blog e adorei :) óptimo post.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. @Maria
    Sortuda!
    Eu também não me posso queixar, mas ficam mais bonitinhas com o "curvex"
    Bj

    ResponderEliminar
  8. @A Flor
    Pelo menos resulta, fica tudo enroladinho!
    Bj

    ResponderEliminar
  9. Olá! Confesso que nunca experimentei um enrolador de pestanas porque como sou assim meia "desajeitada e brutinha" tinha medo quem sabe de as arrancar. Hhehehhe! Mas tenho imensa curiosidade e nem sabia onde se vendia. Mas se dizes que resulta vou dar uma vista de olhos pela Sephora. Adoro ver as pestanas assim enroladinhas!! :)
    Beijinhos e parabéns pelo Blog! :)

    ResponderEliminar
  10. @Margarida
    Fico feliz que tenhas vindo visitar o meu canto. Adorei o teu blog!
    Eu gosto muito do enrolador de pestanas. As minhas até são enroladas, mas ficam mais perfeitinhas e maiores. Apenas o pequeno, para os cantos é que é da Sephora.
    Beijo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...