sábado, 23 de julho de 2011

From: Cairo

Há umas semanas atrás, o meu marido foi ao Cairo numa viagem de trabalho. Nem imaginam o desgosto que foi para mim ele ir ao Egipto sem mim. Mas recebi um presente especial, algo que eu desejava há muito, uma pulseira de braço. Convenhamos que foi o local mais apropriado! 

Este post é um falso "From:" pois na realidade eu não estive lá, mas achei que teria de o classificar assim pois teria  comprado  exactamente este  souvenir para mim  (e provavelmente mais uma e outra coisa).
A pulseira é de prata e foi comprada  na joalharia Hessen B.El Din, na 5Emart Shwekar, ao pé do El-khalal, segundo o que está escrito na bolsa.

Ao contrário do que esperava, o R. gostou bastante da cidade. Ele descreveu-a como uma cidade  feia e suja,  mas também única e com muita vida. E em plena revolução. Por isso, deliciosamente livre de turistas. Sortudo!


Cairo



 Autor das fotografias Ricardo Ferro, meu companheiro de viagem

2 comentários:

  1. adorava ir ao Egipto e essa pulseira de braço é simplesmente deliciosa :-) **

    ResponderEliminar
  2. @Maria
    Nem imaginas o desgosto que foi! Mas já está prometido uma viagem ao Egipto. O meu marido gostou e diz que realmente temos de ir lá.
    Bj

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...