sexta-feira, 8 de julho de 2011

I'm in love: Prendedor de cabelo - Dries Van Noten

Para dar um pouco de descanso a este blog dos looks dos saldos, hoje venho com mais uma descoberta que fiz através deste maravilhoso mundo que é a Internet. 

Neste blog encontrei referência a um prendedor de cabelo lindo, fiquei apaixonada. Como pequenos detalhes fazem a diferença toda. A simplicidade e elegância dele deixa-me completamente tonta. Enfim, o que hei-de fazer, chego à conclusão que sou completamente viciada por acessórios de cabelos!


Fotos: Google
                                                                                           
Resta-me esperar e procurar, que alguma loja venha a vender algo semelhante. 
                                                   
Se encontrarem, avisem-me por favor!

2 comentários:

  1. Oiii, aiii que legal que escreveu dos prendedores.. ficou lindo seu post... Então vou seguir seu blog, vai me ver aqui sempre... Olha so... vc vende essas peças do saldo? Ou são peças que vc adquiriu? bjbjbj

    Tonya
    www.blogdatonya.com

    ResponderEliminar
  2. @TONYA

    Olá Tonya. Fico feliz que tenhas gostado do blog. O teu é muito bom, tenho de o explorar todo!!!!
    Tal como tu também eu criei este blog numa fase complicada (já o deveria ter feito há mais tempo)por ter mudado de país e a minha vida!!!
    Quanto à roupa, são peças que eu comprei, não vendo.
    Não sei como é que se cria uma loja na net, já tenho visto por aí e por acaso é uma coisa que me deixa curiosa (já agora se tens informações sobre isso podes enviar para o meu email?)
    Não me importava de comprar o que queres e enviar-to mas eu actualmente vivo no Dubai e exportar daqui alguma coisa é muito caro mesmo. Uma vez vi nos correios uma senhora que queria enviar 3 livros de crianças pequenos, para os USA e pediram 100 euros!!!!Loucos!
    Beijos e volta sempre!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...