domingo, 17 de julho de 2011

I'm in love: Turbantes

Eu sou uma viciada assumida em acessórios e se forem para o cabelo melhor ainda. A minha mais recente paixão são os turbantes. São uma óptima alternativa para os chapéus e dão um toque diferente ao visual. Há inúmeras formas diferentes de turbantes que podemos fazer com lenços e écharpes, o que permite estar sempre a variar. Este verão adoptei-os completamente, ainda ontem andei com um mas esqueci-me de tirar uma foto, levei máquina e tudo, mas quando dei por mim já estava na piscina e a foto por tirar.

Apesar de gostar de os fazer ando sempre a ver se encontro dos já feitos,  prontos para colocar na cabeça, do genéro deste que a Audrey Hepburn usava:

 Ou como este:


Já tenho um da New look, mas ainda não é bem o que queria.  A navegar pelo site da asos a  encontrei o que procurava!

Turbante em Malha  19,23 

 Turbante preto 15, 38 

Turbante azul em saldos por 8, 97

E agora escolher? Um dilema! Mas penso que já decidi, vou optar pelo de malha, para o Inverno. Turbante no Inverno? Eu acho o máximo! O azul está a um óptimo preço, mas preferia o preto, tem mais a ver comigo e permite uma maior versatilidade. Mas como não se pode ter tudo, escolho o de malha.

Estes artigos estão na minha wishlist:

Adoro este chapéu cloche, bem ao estilo anos 20, lindo! 25,64€
Cinto 15,38

E esta corrente estilo vintage é muito, muito interessante - 10,26€

A minha experiência com a asos foi boa.  Comprei duas sandálias e fiquei muito contente com a qualidade, gosto muito de ambas. Tivemos alguns problemas com a entrega, porque aqui no Dubai é um pouco complicado receber correio/encomendas, mas eles foram bastante profissionais. Devolveram imediatamente o dinheiro quando perceberam que a encomenda não tinha sido entregue, mesmo antes de termos reclamado. 

E vocês, gostam?

4 comentários:

  1. A minha avó adora turbantes e usa-os sempre que pode. Eu também gosto mas prefiro os chapéus, até porque os turbantes não se enquadram no meu guarda-roupa.

    ResponderEliminar
  2. a corrente é um mimo, mas também gosto muito o chapéu cloche. beijinho*
    http://pendienteslouboutins.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. @A Flor
    Que giro a tua avó gostar de turbantes! Tens de lhe oferecer um ;)
    Bj
    Célia

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...