segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inspiração: Vic Ceridono

Não poderia deixar passar em branco o grande dia de Vic Ceridono, a minha grande inspiração.

Foi através de uma simples pesquisa sobre penteados para cabelos curtos, que o mundo dos blogs de beleza entraram na minha vida, pela porta principal com o letreiro: Dia de Beauté. Se hoje escrevo aqui, foi porque um dia conheci este blog que me  fez sair da minha redoma de  maternidade e me fez ver que era altura da Célia mulher regressar. Adorei de tal forma que o devorei quase todo. Fiquei fascinada com o à vontade dela com a maquilhagem, com todas as suas dicas frutos de muita prática, o modo como ela quebra mitos de maquilhagem. Aprendi que a maquilhagem aprende-se com muita prática, com pesquisa e paixão. Simplesmente adoro o Dia de Beauté.

Na quinta e no sábado foram os casamentos da Vic, o primeiro pelo civil e o segundo religioso. É engraçado como apesar de raramente a ter visto de corpo inteiro, idealizei o seu estilo através do que escreve e mostra. Posso dizer que não me enganei, ela surgiu como eu esperava, elegante, com estilo e muito original, próprio de alguém que sabe o quer e que  possui um charme muito próprio.

A Vogue Brasil dedica um artigo sobre a sua Voguete, com fotografias.

A maquilhagem, como ela própria anunciou no seu blog, foi ela que fez e estava linda!

Foto tirada do site Vogue  Brasil
Para ela, os meus desejos de muitas felicidades!!!! 

4 comentários:

  1. Eu sou passada na Vic há anos!!! Venero-a hehe (: E assim que pude corri para o pc à procura de fotos do casamento!! LINDA-PERFEITA :D

    Obrigado pelo teu coment, e aqui fica o link da página do Facebook:

    http://www.facebook.com/pages/Xanalicious-The-Labels-the-Love-and-the-Gossip/123894124333062?v=wall



    Beijinhos e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também a amo!! Não sei explicar o que ela tem que o resto não tem mas também despertou em mim o bichinho! Estava linda nos dois dias de casamento :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. @m_I_a
    Eu acho que é a sua postura, tal como uma Diva. Ela é tudo.
    Fascina-me o modo como ela lida com a maquilhagem, como se fizesse parte dela, como se fossem um só!
    Obrigada pela visita, fiquei muito contente, pois já sigo o teu blog à muito tempo e gosto imenso dele.
    Volta sempre!
    Beijo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...