domingo, 17 de julho de 2011

Look: Midi Skirt - New Look

Adoro a minha Midi Skirt da New Look. Mais uma boa compra nos saldos por apenas 10 euros. Eu sei que elas usam-se na cintura, mas eu não gosto de me ver com elas assim, então comprei um número maior para ela descair. Prefiro e sinto-me melhor desta maneira. A este preço não consegui resistir  e comprei outra de outro modelo. Elas dão dão perfeitamente para usar na meia estação e acredito que no Inverno também, por isso acho que foi uma boa compra.


3 comentários:

  1. Gostei do Look, e sua foto ta bem lindaaaa o fundo bem legal... gostei... bejusss amiga de Dubai... bejusss

    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...