quarta-feira, 20 de julho de 2011

Maquilhagem para duas Amigas

Tenho andado muito, muito ocupada, mas tenho uma série de coisas a fervilhar na minha cabeça para colocar aqui. Assim que tenha um tempo, coloco tudo.

Entretanto tinha que partilhar esta oferta do Atelier de  Élia lé: Maquilhagem para duas amigas - 20 euros, dia 21 e 22 de Julho. Está tudo  aqui na página dela do Facebook.

Conheci a Élia Lé por altura do meu casamento. Ainda não tinha maquilhadora e foi a minha cabeleira, Wip Hairport, que me aconselhou a Élia. Assim foi, ela maquilhou-me e posso dizer que um novo mundo se abriu para mim no dia que fui fazer o teste! Muitas pessoas dizem que ficam emocionadas quando se vêm com o vestido de noiva, comigo foi quando me vi maquilhada, eu estava Linda!!!! Qualquer dia falarei do meu casamento.

Ela é um amor e extremamente profissional. Gosta de explicar tudo o que está a usar e porquê. Entretanto já fiz um workshop com ela e adorei. Recomendo vivamente.

Aproveitem esta oferta! Se eu estivesse em Lisboa iria de certeza absoluta. Agora que tenho mais conhecimentos sobre maquilhagem, graças aos blogues que vou seguindo, tenho mil perguntas para lhe fazer. Espreitem a página do facebook.

4 comentários:

  1. parece-me uma boa sugestão, vou espreitar, sim.

    ResponderEliminar
  2. you have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same for you! xx
www.lovejoice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Following you back, dear! thank you for the follow xx Joice

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...