domingo, 31 de julho de 2011

A navegar pela Asos...

 ...e já de olho na estação que se aproxima:

Slim cropped trousers


                  Sandálias rasas                                                                   Sapatos de salto alto
                                                                                                      Adoro as cores utlizadas neste look

Wide leg trousers


               Sapatos de salto alto                                            Fica igualmente bem com sapatos rasos                          

Wid leg trouser & high waist
 Perfeito

 Gosto muito das cores, mas aqui os sapatos rasos não me convenceram

 Perfeito

 Midi skirt
Fiquei encantada com este look, adoro a saia, a blusa e até o penteado é a minha cara.

Este look é bem mais descontraído mas igualmente bem conseguido. Gosto

 T-shirt dress
Com riscas prateadas, tendência da próxima estação

Colourblok dress
Fluído e elegante


I'm in love...

 Midi Dress
Será que irei um dia passear com ele?

Aconselho  a visitar o site, é uma boa fonte de inspiração.

Eu irei por o meu guarda fato de pernas para o ar com a esperança de encontrar peças que dêem para fazer looks semelhantes.


1º Sorteio no Ala que é Cardoso: 1 caixa de Bumpits e um turbante da New Look.

13 comentários:

  1. Querida, obrigada pelo comentário tão simpático que deixaste no meu blog : ) Gostei do teu, vou ficar atenta ! Passa sempre e comenta :D

    Tou ansiosa por comprar uma midi-skirt/dress .. gosto mto, faz-me lembrar a Marge no Talentoso Mr. Ripley : )ai

    Beijocaaa ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. @Sílvia Astride Cardoso
    É verdade parece mesmo a Marge :)
    Obrigado pela visita (estou muito contente)
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look dos jeans com a blusa castanha e os sapatos castanhos. Lindos!!

    ResponderEliminar
  4. Adoreeei os looks, principalmente as calças coloridas!!

    Xoxo

    http://dare-up.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei esses looks todos mas aquele black & white com um laço preto fascinou-me é a minha cara também :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. estou a ver que vou ter de fazer uma visitinha à Zara :-) gostei de muitas coisas da imagens que mostraste, como as calças coloridas e os sapatos (da imagem que diz 'perfeito') bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Curti o look... lindooo... tenho que fazer uma visitinha na zara rapidinho... hehheeh o post ficou lindo viu? parabens... teu blog ta cada vez melhor... adoro ver ele..
    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderEliminar
  8. Maria e Tónia, estes looks são da asos, não da Zara. Nãos eis e cometaram a Zara porque as roupas são semelhantes ou se é por outro motivo que desconheço.
    As roupas são muito giras. Já vi que este Outuno/ Inverno vou ter que me conter muito ;)
    Bj

    ResponderEliminar
  9. A asos é uma perdição!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. gostei da blusa com o lacinho preto :)
    vou andar de olho neste blog! beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  11. adorei esse look das calças verdes, gosto de calças coloridas mas verdade seja dita, ainda não consegui decidir que cor comprar :/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...