domingo, 10 de julho de 2011

Saldo #4: Top da New Look

Para terminar esta sessão de looks dos saldos,  tenho este lindo top da New Look, que foi mais uma óptima compra. Quando o vi, achei logo que iria ficar lindo com estas minhas calças da Mango. 
(carregar nas fotografias para aumentar)


Este look pode ser usado em diferentes situações. Com um blazer fica perfeito para ir a qualquer lado, até para o trabalho. Sendo cai-cai, há sempre o problema de poder ser um pouco destapado. Fácil, é só colocar uma écharpe! Eu sugiro esta forma em fio, porque é diferente e gosto muito.

Troca-se as calças por uma saia de ganga, umas alpargatas  e podemos ir comer um gelado à beira mar.

Como referi aqui, os lenços/écharpes podem ser usados de variadíssimas formas. Esta ideia de o  transformar em fio veio deste blog, cheio de dicas engraçadas e do qual gosto muito. Tive o prazer de conhecer a sua autora a Vanessa e posso dizer que ela é uma simpatia. Baseado nesta ideia, já fiz diferentes versões de fios, como digo é só dar largas à imaginação.


Look
Top - New Look 5
Calças - Mango cerca de 20€ (saldos AW/10)
Blazer - Já antigo Berska
Mala 1 - Blanco (promoções)
Écharpe - H&M (nova colecção)
Óculos  - H&M
Relógio - Swatch 
Anel - H&M
Pulseira  - Parfois (nuns saldos já há uns bons anos)
Saia - Jeanswest (saldos SS/09)
Alpargatas - New Look
Chapéu - H&M (é do meu marido R.)
Mala 2  - Saldos (AW/08)

Gostei muito de fazer estes looks. Dei conta que o meu armário está bem recheado de coisas compradas nos saldos e promoções e como podem ver se forem bem escolhidos podem ser usados de ano para ano. 

Amanhã haverá uma surpresa. Lembram-se do prendedor de cabelo que adorei? Já tenho a minha solução ;)

2 comentários:

  1. O top é bem giro, mas essas calças adoro o tipo de corte, apesar de não ter muitas assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Luarte,
    Sempre adorei este tipo de calças, acho-as elegantes e como requerem sempre um salto alto (pode ser cunha e não precisa ser muito alto) acho que alongam a figura. Eu sou fã!
    Beijo enorme

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...