sábado, 9 de julho de 2011

Saldos 3#: vestido da Blanco + t-shirt da New Look+ saia Berska

Andava a namorar este vestido da Blanco há tempos. Gostei dele assim que o vi, o padrão é lindo e o feitio é um mimo.
( Ao carregar sobre as imagens elas ficam maiores)  

Acho-o bastante versátil. Com umas sandálias baixas ou altas em cunha, é perfeito para ir passear. Dá para usar no trabalho adicionando um casaquinho/colete de malha ou ganga. Com um lindo par de saltos de altos e acessórios a combinar fica pronto para ocasião mais formal, uma festa, um jantar.

Primeiro look
Vestido – Blanco 25€
Chapéu – era da minha mãe, “roubeio-o”
Mala – Blanco. Adoro-a! (comprada em promoções, ficou à volta de 14€)
Sandálias – Asos 

Segundo look
Vestido – Blanco 25€
Fio – Max 7€
Clutch – Blanco 6€ (promoção)
Sandálias – Forever 21   

T-shirt New Look + saia Berska

Acho as saias de algodão elásticas muito práticas. Não engraçava muito com elas, achava que marcavam muito o corpo, até ter comprado a primeira e dar conta que dão para usar com imensas coisas e adequam-se a diferentes looks. Assim que vi esta preta na Berska em saldos, comprei. A t-shirt veio trazer as tão famosas riscas deste verão para o meu guarda roupa.
E não é que as duas peças combinam na perfeição? Fazem um look super prático, elegante, versátil e muito baratinho (10 € as duas peças)!

Estes brincos são uma das minhas paixões. Uma réplica em prata dos antigos brincos de Viana do Castelo. Uma prenda do meu irmão e da minha cunhada, que não se esqueceu da nossa conversa!   

Look
T-shirt - New Look 5€
Saia - Berska 5 €
Bailarinas - Blanco
Mala - Blanco
Brincos - prenda de Natal  

Nota: As marcas europeias são mais caras nos UAE do que em Portugal, sendo a diferença maior nas marcas espanholas, é quase um roubo.

7 comentários:

  1. adoreiiii, parabens... são lindos .. adorei o vestido... bjbjbj bom fim de semana;;; bjbbj
    Tonya

    ResponderEliminar
  2. Nossa, vc mora em Dubai!!! ja fui duas vezes para ai... este ano em fevereiro, eu estive ai.. è tudo muito lindo, mas deve ser de dificil adaptação mesmo, eu imagino... Quando a venda em site, tambem não sei mas posso me informar e te aviso ta? Tambem estou de olho no seu blog viu? heheheh bjbjbj
    Tonya
    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderEliminar
  3. os brincos são lindíssimos. parabéns pelo blog:)
    http://pendienteslouboutins.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Piendentes & Loubotins:
    Obrigado pela visita.
    Fico contente que tenhas gostado dos brincos. Tens de ir espreitar às ouriversarias, pois se forem de prata não são muito caros.
    Já fui espreitar o teu blog. Gostas de escrever! Eu gostei muito do que li!
    Bj

    Célia

    ResponderEliminar
  5. i love the first look....take a look of my blog
    http://mininuni.blogspot.com/2011/07/benetton-golden-point-sisi-o-hemquale.html?showComment=1310412551167#c453097993653881008
    if you want we can follow each other....thanks and nice work your blog
    xoxo mininuni

    ResponderEliminar
  6. @mini nuni
    Hi,
    I'm glad that you liked my Blog. I left a comment on yours :)
    I'm following your lovely blog now.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!
    Sabes já tinha visto todos estes posts mas nunca associei uma coisa á outra e quando decidi arriscar na New Look foi um tiro no escuro pois supostamente nunca tinha ouvido ninguem a falar dela.
    Como podes ver no meu ultimo post, estou impressionada positivamente com a experiencia.
    Obrigado.

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...