sexta-feira, 15 de julho de 2011

Uma e outra coisa sobre nós e o Dubai

Dia 6 de Agosto regresso para Portugal, desta vez a sério. A minha estadia pelo Dubai está na recta final. Para já o rumo é Portugal, o futuro dirá por quanto tempo. 

Ando numa roda vida a vender algumas coisas através do Dubizzle, daí a minha ausência. Tem sido uma experiência muito engraçada. Aquelas coisas que nem imaginamos que alguém queira comprar são as primeiras a ir. Este país é assim mesmo, um mar de contrastes. Um mero saco com  extensões eléctricas  por 5 euros foi até agora o mais concorrido. Recebi inúmeras  chamadas de Indianos, completamente imperceptíveis, até tirar o anúncio. Uma coisa  inacreditável! 
As famosas extensões eléctricas mais uns cabos!
A coisa que mais me custou desfazer até agora (sim sou uma sentimentalista) foram uns sacos de brinquedos do meu filho, que não faz sentido estar a levar para Portugal. Estava completamente emocionada enquanto os limpava e empacotava. Por momentos senti que fazia parte do Toy Story 3. Estava triste por estar a desfazer-me deles mas feliz ao mesmo tempo, pois iriam  para um novo lar fazer muito felizes duas crianças. Gostei tanto de falar com a mãe, que acabei por colocar mais uma série de coisas nos sacos. Foi bom ver o sorriso dela quando lhe mostrei tudo o que levava. Os remorsos por estar a tirar isto do meu filho desvaneceu nesse momento. 

No meio desta confusão toda,  tive o prazer de ir a um Spa fazer um banho marroquino, mais uma massagem Tailandesa e esticar o cabelo, tudo por 14 euros! Um presente do marido, um voucher comprado no Cobone. Uma maravilha! Eu faria isto uma vez por semana à vontade! 



4 comentários:

  1. Já me fizeste rir com a história das extensões eléctricas :P
    Mas sempre as vendeste?
    Já falta pouquinho para o regresso a este lado do mundo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom dar a quem tem menos, se bem que há algumas coisas que pelo valor emocional que tÊm, nunca seria capaz de me desfazer delas.

    ResponderEliminar
  3. @luarte
    Vendi sim! Tive que ir a correr tirar o anúncio!!! Vou ter saudades destas histórias com os Indianos :)
    É verdade, já falta pouco. Mesmo sabendo que estamos muito mal, a sensação de voltar para casa é do melhor!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. @A Flor
    Tens razão Flor. O que tem valor sentimental levo. Brinquedos ele tem muito em Portugal e terá ainda mais ;)
    Bj

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...