quinta-feira, 21 de julho de 2011

Whishlist da Asos - Está escolhido!

Lembram-se deste relógio que eu adoro! Ele está um pouco fora do meu orçamento, mas encontrei um óptimo substituto, ora vejam:


Não é lindo? Custa 25,64 na asos.

Sendo assim já tenho o meu pedido pronto para efectuar na asos. A juntar a este relógio tenho, dois turbantes que mostrei aqui.



Não consigo resistir. Já há tanto tempo que ando à procura destes turbantes. O Castanho é perfeito para o Inverno, em malha e esta cor além de linda vai se usar imenso. O preto é porque eu tenho de ter um preto. Quem me conhece sabe o quanto gosto desta cor e o quão difícil é para mim resistir-lhe.

Agora resta esperar que chegue antes de eu ir embora, senão só em Outubro poderei mostrar as minhas compras. Vou encomendar para aqui porque cá não se paga taxas, assim  pagarei  apenas o valor dos artigos uma vez que o envio é grátis para todo o mundo.

E vocês, já compraram alguma coisa na asos? Gostam deste site?

5 comentários:

  1. Tanto o turbante quanto o relógio estão maravilhosos!!!

    Xoxo

    http://dare-up.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oiiii, nossa queria muito um turbante desse pra mim... lindoooo, linnnndo e linnndo... o relogio tambem ta super chik... bejusss, bejuuu

    www.tonyapereira.com
    www.blogdatonya.com

    ResponderEliminar
  3. @Anónimo
    Encomenda na asos, o envio é grátis para todo o mundo.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. eu e a Asos somos praticamente melhores amigos! lol farto-me de comprar lá mas a maior parte das minhas compras resume-se a maquilhagem**

    ResponderEliminar
  5. @Maria
    Sim? Por acaso nunca comprei maquilhagem. Tenho de ir ver. Achas que compensa?

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...