sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inspiração - Manicure ou um project de craft?

Como o tempo ainda é escasso para me dedicar inteiramente ao meu blog, vou nos meus momentos  de pausa visitar os meus blogs inspiradores.

 O que encontrei hoje? Estas lindas unhas feitas pela minha amiga do Euphoria*



Não vou explicar como se faz, pois a explicação dela está óptima. Vejam aqui

Uma Portuguesa, de alma e coração, a viver no Luxemburgo. Conheci-a através dos babyblogues e tal como eu acabou por criar o seu próprio blog. Esta moça é uma relíquia. Imaginativa, habilidosa, prática, boa cozinheira e com um extremo bom gosto. Uma inspiração para os pequenos trabalhos manuais e para a cozinha com as suas receitas (não sou muito virada para a cozinha por isso adoro receitas práticas). 

Têm que visitar o blog dela sem falta.

10 comentários:

  1. Obrigada Célia:)
    Parte da experiência de ter um blogue, é a partilha de ideias...é para isso que ele serve!
    já sabes que és sempre bem vinda.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. oii, linda! gosto imenso das unhas =)
    adorei o teu blog, estou a seguir :D se quiseres passa la no meu também. Beijinhoo*

    http://feminine-beauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Bemmm adorei a ideia! Eu que sou louca por unhas e tudo o que tem a ver com elas acho que vou experimentar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. adorei estas unhas!! adorei mesmo, super originais :-) bjinho**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá! Obrigado pela sua visita! Seja sempre bem vinda!
    Adorei o seu blog. Vou segui-la também.
    Lindas as unhas! Muito originais!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Adoro unhas diferentes... bem legal sua dica.. vou ver o passo a passo com o blog dela.. bejinhos
    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderEliminar
  7. Ola jeitosa!
    Que surpresa encontrar o teu blog! e olha que foi uma agradavel surpresa estou a gostar muito! Parabens! Ja ganhaste mais uma seguidora... Estas a fazer um excelente trabalho...

    Malandra nao tinhas contado nada :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto essa imagem pela Internet mas nunca tinha visto o blog original. As unhas estão mesmo bonitas :) Tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  9. @Tânia Costa
    Como descobriste? Fico contente que o tenhas encontrado, é sinal que a minha intenção ao não o revelar aos meus amigos funcionou. Quero que ele seja descoberto por si próprio, quero partilhar ete meu mundo com o mundo da blogosfera,com o mundo que me fez criá-lo. Depois há muita boa gente que não iria compreender :P
    Beijo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...