quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Regresso atribulado!

Estou viva e não me esqueci nem abandonei o meu blog! Pelo contrário, morro de saudades dele e de visitar os vossos também.
 
Como devem calcular um regresso após 2 anos e meio não é simples. Tenho a minha casa ainda toda de pernas para o ar e só hoje instalaram a internet. Já estou "online" outra vez!
 
Prometo colocar o meu cantinho em dia muito rapidamente.
  
Obrigado por terem continuado a visitar o Ala que é Cardoso e não se esqueçam do sorteio, participem!

1º Sorteio no Ala que é Cardoso: 1 caixa de Bumpits e um turbante da New Look.

2 comentários:

  1. Ai como eu te invejo! Mas inveja daquela boa!
    tenho tantas saudades da minha casinha em Portugal...
    Mas infelizmente, regressar ainda não pode fazer parte dos nossos planos.
    bjinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...