quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Shopping Blanco

Como já aqui referi, estou de regresso a Portugal. A minha temporada no Dubai chegou ao fim. No sábado de madrugada embarcarei feliz da vida para terras Lusas.

Os meus últimos dias têm sido entre roupa, tralha e caixas, a empacotar.  Os Últimos dias serão para estar com os amigos e dar uma última volta pelo Dubai. Assim irei estar  uns dias ausente.Voltarei cheia de novidades.

Entretanto chegou a minha encomenda da asos e adorei tudo. Depois coloco fotografias para verem.

Deixo-vos com um blog que gosto muito de seguir, Shopping Blanco. É o blog da Blanco que para além de divulgar as novas chegadas às lojas serve de inspiração para looks. Tem duas  rubricas que gosto muito: Fashion Icons e Street Style.

Alguns exemplos:
Fashion Icons

Sharon Tate emThe eye of the devil 


Street Style
100% Blanco


Gostei muito deste look!

Vale a pena ir espreitar.

ATÉ BREVE 
Beijos

1º Sorteio no Ala que é Cardoso: 1 caixa de Bumpits e um turbante da New Look.

14 comentários:

  1. Obrigado pelo teu comentário e boa sorte com o teu blog! ;)

    http://diirtypearls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adoro ver as imagens mas quando vou a loja nunca vejo nada de jeito :(

    ResponderEliminar
  3. @Marta Martins
    É verdade, às vezes isso também acontece comigo nalgumas lojas. Por acaso gosto muito da Blanco daqui (Dubai)têm sempre a roupa bem exposta. Isso acontece-me mais é na Forever 21 e na popular Top Shop, acho as coisas lindas mas quando vou à loja não gosto de nada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oiii Celia... nossa vc esta se mudando de Dubai, eu nao sabia... quanto tempo vc morou ai? deve ser sendo uma confusao esta mudança ne? eu sei bem o que é isso pq ja fiz farias... heheheh Bejinhos boa sorte na nova vida!!! Estou aguardando novidades!!! bejinhos
    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderEliminar
  5. Cá te esperamos!!! Hehhehe!
    Entretanto vou dar uma vista de olhos pelo blog da Blanco! :)
    Beijinhos!
    Margarida :)

    ResponderEliminar
  6. =)Neat post... wanna follow each other

    ResponderEliminar
  7. É a primeira vez que visito o blog e gostei bastante. Parabéns!

    beijinhos

    P.S. gostaria de te convidar a participar nos meus passatempos

    ResponderEliminar
  8. nice choices!take a look of my new post:mininuni.blogspot.com
    thanks
    xoxo mininuni

    ResponderEliminar
  9. Olá! Quero dizer-te que gostei das escolhas mas para alem disso o que gostei mais foi de descobrir o blog da Blanco. O muito obrigado.
    Já agora informo-te que escrevi um post no meu blog (http://www.omeueularanja.blogspot.com/) sobre o teu. Espero que gostes. :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. @Sofia Carvalho
    Muito obrigado!
    Já fui ao teu blog e deixei um comentário.
    Biejo

    ResponderEliminar
  11. As vezes vou me lá inspirar!!! Tem look bem giros***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...