quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um grande azar e muita incompetência pelo meio.

No fim de semana de 13, 14, 15 de Agosto fui ao Porto ao casamento do meu irmão. 

Foi um fim de semana em cheio,  uma festa bonita, a família reunida e um passeio numa cidade linda. Teria sido fantástico se não tivesse ocorrido um pequeno grande acidente.

Ficamos hospedados 2 noites no hotel Ibis São João. Tudo muito bem, até ter chegado a Coimbra à casa da minha mãe e ter reparado que faltava na minha mala a minha t-shirt "Prada" da Mango. Sim, essa mesmo!


Fiquei logo com palpitações. Telefono imediatamente para o hotel, explico a situação, frisando que confirmei o quarto antes de sair, por isso desconfiava que tivesse ido no meio dos lençóis para a lavandaria. O Senhor confirma que não foi encontrado nada no quarto e pede-me para enviar um e-mail para a secção da lavandaria a explicar o sucedido. Assim fiz. 

Passado 2 dias recebo um e-mail a dizer o pior, que não tinham encontrado nada nem na lavandaria nem no quarto. Ora, se não encontraram nada no quarto e ele é sempre limpo antes de novos clientes e não apareceu na lavandaria é porque alguém pegou na minha amada t-shirt. Estou a fazer um esforço para não pegar no telefone e dizer tudo o que me vier à cabeça ao gerente do Hotel. Hoje não, mas amanhã telefono sem falta e faço questão de fazer uma reclamação.

Já vos aconteceu algo semelhante?  O que fizeram?  Estou tão, mas tão triste... Perdi a minha pequena.

4 comentários:

  1. É preciso ter azar! Logo uma das tuas favoritas. Se bem me lembro, chegaste a fazer um post quando a compraste!
    Mas liga de novo, faz pressão, pode ser que ainda apareça.
    bjinho e boa sorte!
    (cátia, blog Euphoria*)

    ResponderEliminar
  2. como compreendo o teu estado de espírito, lembro-me que uma vez, no balneário da escola, levaram-me uma blusa e fiquei furiosa. na altura bem que fomos protestar, mas nunca mais apareceu nada, uma colega minha ficou mesmo sem um relógio.

    p.s.: muito obrigada pela sugestão, agora ando dada ao "A História de Mayta" do Vargas Llosa, mas depois parece-me que me vou dedicar ao "Tigre Branco":)

    ResponderEliminar
  3. Eu se fosse a ti reclamava. Mesmo que isso não te traga de volta a t-shirt. Se a tua desapareceu é bem provável que outras coisas já tenham desaparecido. possa ser que a tua reclamação faça pressão e eles averiguem o que se passa... bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. @Maria
    Telefonei hoje e foram bastante atenciosos, confirmanado que confiavam nos seus empregados e que da lavandaria sempre lhe entregaram coisas encontradas entre as roupas.
    Eu deixei bem claro que só pode ter sido lá, que não é nada valioso mas que não dá uma boa imagem ao hotel. Não fiz ainda reclamação.

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...