sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E fui assim: party look

Estou de volta!

Regressar após 2 anos e meio implica um batalhão de coisas a fazer e tratar. Hoje posso dizer que tenho tudo organizado e tratado: casa, assuntos pendentes e filho integrado na escola.

Mas vamos ao que interessa, novidades! Tenho milhares de coisas a fervilhar na minha cabeça, o que é bom, terei assunto para muitos posts.

Na hora de comprar roupa para uma festa, o importante (e agora com a crise) é pensar se a voltaremos a usar noutra ocasião, se é adequada para outros eventos. Para mim estes são os pontos fulcrais para não cometar o erro de comprar algo que usarei apenas um dia. Para a escolha tenho estes critérios: elegância e descrição (sem deixar de ter um pequeno toque de ousadia). As peças chaves serão os acessórios. São eles que irão definir o look, permitindo poupar algum dinheiro.

Assim apresento-vos um dos melhores vestido que já comprei. Tem já uns aninhos, mas continua lindo e pronto a ser usado sem parecer démodé. O penteado e maquilhagem fui eu que fiz, numa correria porque adormeci e estava super atrasada. A minha ideia inicial era fazer uns caracóis mais pronunciados, que iriam cair que nem uma luva com o vestido. Sem tempo, optei por um coque bem arrumadinho, o qual após ver as fotografias, não acho que me tenha favorecido.


(Carregar nas fotos para aumentar)
Vestido: Rulys(antigo)
Anel: River Island
Brincos: Forever 21
Minaudiére: Springs
Sapatos: Mango (S/S11)


E para verem que não minto aqui o mesmo vestido  em 2007




Lembram-se deste look que criei?



 Agora a vivo e a cores.


(Carregar nas fotos para aumentar)

Vestido: Asos (penso ser A/W 11)
Anel e brincos: River Island
Minaudiére: Spring
Sapatos: Mango (S/S11)

 Adoro o vestido e posso usá-lo em diferentes ocasiões. A isto chamo uma boa compra.

O penteado tinha de ser este, bem aos anos 60 e que ficou lindo com o vestido. Os bumpits em acção!

E vocês, têm também aquele vestido ou peça de roupa que é “eterno”?

5 comentários:

  1. gosto muito dos dois looks, ficam-te muito bem.
    a mim, aconetece-me muito, usar uma peça durante muito tempo, canso-me dela, mas depois de estar algum tempo sem a usar, volto a adorá-la;)
    beijinhooo*

    ResponderEliminar
  2. Adorei, estás lindissima.
    Sim tenho muitas peças assim.
    Como não tenho dinheiro a flutuar por ai, antes de comprar qualquer peça penso na sua utilidade e se realmente a vou usar muitas vezes ou não.
    Também cometo os meus erros e depois... é mais uma peça no armário mas mais cedo ou mais tarde acabo por conseguir conjuga-la com outra coisa qualquer.
    O meu problema é que infelizmente é que não vou lá muito com os acessórios. Como já deves ter reparado, uso muito poucos, acho um exagero usar montes de coisas.

    Obrigado pelos comentarios e por teres gostado.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso dos 2 looks!! Mas o 1º é o favorito ;) **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oii, Célia! Esse vestido vermelho tá mega LINDO! Descobri seu blog por acaso, através do selinho do blog "omeueularanja.blogspot.com", da Sofia, adorei e já estou seguindo! Depois dá uma passada no meu, me segue se gostar!
    Beijos

    Liz
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...