sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cabelo: Ondas Naturais





Fita elástica
Serum Boots
Creme Anti Frizz Nivea

- Secar o cabelo com o secador.
- Colocar um creme para pentear que gostem (cabelos liso aconselho um pouco de espuma para fixar melhor).
- Colocar uma fita (puxei para junto do cabelo para não ficar com a marca).
- Separar um pouco de cabelo e passar por dentro da fita.
- Repetir este passo até todo o cabelo ficar por dentro da fita.
- Dormir um belo sono.
- Pela manhã tirar a fita.
- Pentear o cabelo de modo a separar os caracóis (ao vosso gosto).

Fonte- http://youtu.be/aYxS1ohz4Ao     

Ficam com umas ondas no cabelo sem ferro nem babyliss! 

Eu pessoalmente gosto mais do que com o babyliss, Ficam mais naturais e por conseguinte mais bonitos e duram mais, aliás é no dia seguinte que eu gosto mais de ver.


Dá para ver a diferença?

Claro que ao fazer isto fiquei logo com ideias para mais um penteado, curiosas? Brevemente mostro.

16 comentários:

  1. De facto nota-se bem a diferença mas tanto de uma forma como de outra fica expectacular.
    Essa tecnica eu não conhecia e de certo que um dia destes vou utilizar. Obrigado.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tens uma técnica bem diferente da minha. Eu costumo fazer uma trança a começar no cocuruto, enrolá-la numa bolinha e ir dormir. Fico com o cabelo com ondas e com mais volume.

    ResponderEliminar
  3. Fica mesmo gira o cabelo mas ela aguenta mesmo de um dia para o outro?! Isso é uma ideia fantástica :-) bjo**

    ResponderEliminar
  4. o problema é que quando acordasse já não saberia onde andava a fita ehehe

    ResponderEliminar
  5. @A Flor
    ESta téncica de facto é diferente e pneso que o efeito final também o é. Aqui obtens mais um efeito cacheado, daí teres que o pentear para soltar o cabelo. Experimenta fica muito giro. Beijo

    ResponderEliminar
  6. @Maria
    Tens de escolher uma fira elástica bem forte, daí eu aconselhar par acolcoar afita mias apra junto do cabelo, A primeira vez que fiz fiquei com uma marca enorme na testa.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. @Ana Rita
    Desde que ela seja forte aguenta bem. Confesso que a primeira vez que fiz não me mexi a noite toda :)
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso do ondulado natural. Acho giríssimo! Gostei imenso das tuas fotos. ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. @MargaridaExperimenta, é tão simples de fazer e resulta.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Eu já tinha visto este teu post quando o colocaste, só que eu não tinha uma fita fina e por isso não experimentei. Mas lebro-me que na altura fui ao youtube ver o vídeo que te serviu de inspiração e acabei por perceber melhor a técnica utilizada.
    Entretanto, arranjei esta semana a fita.
    Voltei a querer ver o vídeo e já não está disponível :(
    E agora tenho dúvidas.
    Nós vamos agarrando mexas de cabelo e passando por dentro da fita. Mas faz-se uma torcida com cada mexa antes de passar por dentro da fita, ou não?
    Só se passa cada mexa uma vez por dentro da fita ou várias até não restar mais cabelo para enrolar à volta da fita?
    É que infelizmente não consegui encontrar resposta para estas minhas dúvidas nas tuas fotos, apesar de já ter olhado para elas vezes sem conta :P
    Help me!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. @luarteEspero que tenhas conseguido fazer com a explicação que te dei. Nunca mais te encontrei para te perguntar como ficou.
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Olha ondas não preciso,que tenho com fartura! Mas por acaso não sabes um truquesito, para o cabelo se manter liso mais tempo, não?
    Bjokas grds :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...