terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cabelo: Penteado em menos de 5 minutos!



Baseado nas ondas naturais que falei aqui, será simplesmente:

- Colocar uma fita bem forte por cima do cabelo seco.
- Prender a fita em cada lado com um gancho para assegurar que esta não saia 
   ao fim de umas horas.
- Enrolar pequenas mexas de cabelo à volta da fita.
- Colocar laca para fixar o penteado.

Obtém-se um penteado estilo Grego, simples e fácil de fazer! 



E fui assim...




Espero que tenham gostado. 

Se experimentarem alguma das minhas sugestões para o cabelo digam se gostaram ou não do resultado final. Adorava ter o vosso feedback.

13 comentários:

  1. Adoro as tuas dicas, porque as acho super úteis. Especialmente as dos cabelos. Graças a ti passei a tirar muito mais partido do meu cabelo sem ter de recorrer a técnicas que o danifiquem. E sinto-me muito mais bonita :)
    Obrigada, Célia!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Ficou giro! E fica-te bem ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. @luarteMinha doce Luarte, que bom que gostas das minhas dicas. Foi através da blogosfera que te conheci, que me ajudas-te na altura do meu casamento e depois no teu blog com as tuas pequenas maravilhas de casa, agora sou eu que te retribuo com as minhas dicas de cabelo. Viva a bogosfera :)
    Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito. Adorei tanto o primeiro como o que fizes-te a seguir. Gosto muito do meu cabelo mas por vezes tenho pena de não ser mais curto para poder azer esses penteados lindos. Tens alguma dica para que eu consiga fazer algo parecido com o meu grande cabelo?
    Obrigado pelo apoio, fico feliz por teres gostado. Esse look está a votos e adorava que votasses em mim. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que gira! Adorei e o que fizeste com o cabelo atrás?

    ResponderEliminar
  6. @Fashionista
    Obrigado! Enrolei o cabelo todo na fita. Por lapso não tirei fotografias atrás (como sou eu que as tiro).O meu cabelo dá-me nos ombros, por isso dá perfeitmanete para o enrolar todo sem ficar um grande volume. Quando voltar a fazer coloco fotografias da parte de trás.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. @Sofia Carvalho
    Penso que poderás colcoar a fita, prendé-la bem e enrolar apenas o cabelo lateral na fita depois apanhas a parte de trás e as pontas que sobrarem da parte lateral prendes tudo em coque, ou num rabo de cavalo ou todo em rolado com muitos ganchos (a fazer efeito despenteado) Percebeste?
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Muito giro e muito prático. Quase que me consegues dar pena por não ter o cabelo curto!

    ResponderEliminar
  9. @A Flor Fico muito contente que tenhas gostado. Vindo da minha blogger preferida de dicas, é um grande elogio :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. gostei muito e até parece fácil (não tenho grande jeito para estas coisas, e estas pequenas dicas acabam por ser super valiosas)
    um bom domingo;)

    ResponderEliminar
  11. Great outfit...love it..:0

    xxx

    Angie

    P.S:chasingkitesbyangie.blogspot.com
    Don't bother to pass by anytime..:)

    ResponderEliminar
  12. Muito gira!! Fica te mesmo bem esse penteado. e ja agora, adorei o outfit eheh **

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...