sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A desembrulhar o pacote da Westrags...

Acabei de receber o meu vestido Sorcha da Westrags e decidi "abri-lo" aqui com vocês.

Acabadinho de chegar.


et voilá!!!!

É lindo!

É lindo, o tamanho perfeito e sinto-me no filme Matrix com ele vestido ;)

Acabou por chegar às minhas mãos bem mais cedo do que eu esperava. Agora só falta chegar o inverno (ele é quente!) para ir passeá-lo. Com este calor será impossível vesti-lo no meu aniversário (dia 22).

Obrigado meu lindo pela surpresa!

12 comentários:

  1. Mas que linda! Adorei! Agora a vê-lo em ti vestido já não sei se lhe resisto... HEHe
    Sim Realmento sou mesmo mesmo fã da Westrags. E hoje chegaram mais 2 vestidinhos ao meu closet. Sou mesmo fã incondicional, além de terem peças fantasticas também têm um atendimento maravilhoso.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oii floor !
    Lindo o blog!
    Preciisoo da suaa ajudinhaa!
    VotA no > CuteCupCake <

    É soh entrar akii

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/10/meu-blog-vale-um-premio-votacoes.html

    e votar !!
    ele eh o penúltimo blog ' CuteCupCake '
    Conto com vc keridaa s2!!

    Kiss e Kiss ♥

    CCC --- http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. @Sofia Carvalho
    Pois eu também estou completamente rendida à Westrags.
    Tem coisas giríssimas, de boa qualidade, bom preço e um atendimento 5 estrelas, para não falar na rapidez de entrega!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Lindíssimo! O detalhe em pele dá-lhe um certo glamour e fica-te tão bem! :D

    ResponderEliminar
  5. eu adorei! =)
    Queria falar que vou ficar umas duas semanas sem comentar pq estou saindo de férias, mas no blog vai ter posts novos e dicas de compras em Orlando!
    bjos,

    Pétalas e Paetês
    www.petalasepaetes.com

    ResponderEliminar
  6. Célia, primeiro queria agradecer seus comentários sempre tão especiais lá no blog, adoro lê-los! Agora tb amooooooo esses embrulhinhos e o vestido é lindo de doer, vi embaixo a foto dele na modelo e ele ficou divino em vc tb, é tão bom quando algo que adoramos cai bem na gente né!! Tb já estou torcendo pelo inverno pra vc arrasar com ele. Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogpot.com

    ResponderEliminar
  7. Celia ..simplesmente lindo!
    Perfeito..
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...