quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dicas - In Style

Hoje vou iniciar um novo tutorial: Dicas - In Style: Ultimate Beauty Secrets


São 218 dicas, divididas por 7 temas: pele, base e corrector, maçãs do rosto, olhos, lábios, unhas e o melhor do resto. As dicas são de dermatologistas, maquilhadores de figuras públicas, editores de beleza e estrelas de Hollywood. Já o "devorei" e acho-o o máximo. As dicas são muito práticas  e principalmente são quase todas caseiras, ou seja acessíveis a qualquer pessoa.

Então aqui vai a primeira:
  
Olhos - 124
Para evitar borrar a maquilhagem quando colocamos o rímel, usar uma colher (as de plástico dão perfeitamente) por baixo das pestanas superiores e inferiores.

Minhas queridas, resulta! Assim podemos puxar bem as pestanas com o rímel sem medo de borrar e estragar a maquilhagem já feita. As colheres de sobremesa são perfeitas e apesar de ainda não ter experimentado de plástico acredito que sejam mais práticas (mais leves e sem o desconforto do frio do metal).

Lembram-se de ter referido aqui que andava à procura amplificador de pestanas da Sephora? Ainda bem que não o encontrei, pois  a colher faz o mesmo efeito.
  
Já sabem, a linda da colher terá de fazer parte da nossa nécessaire ;) .
  

7 comentários:

  1. Otimo seu Blog...
    Ja to seguindo seu blog
    Passa la no meu tbm
    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    se puder conheça meu Canal no Youtube, ficarei feliz se vc se inscrever la flor
    http://www.youtube.com/user/ThaisMatsurinha?feature=mhee

    Bezzo

    ResponderEliminar
  2. Hum... Boa ideia! Parece que vou ficar coladinhas a ler as tuas dicas.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. epá adorei esta dica! nunca me tinha lembrado disso, até estava a pensar comprar um daqueles protectores porque eu tenho as pestanas super curvadas e longuitas e então é inevitável, ao colocar o rimel, transferir algum produto para o olho... obrigada :-) e amanha vou ja experimentar :-) **

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica!!!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderEliminar
  5. Célia que lindo seu blog e adoramos esta suas dica desses produtos!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que as dicas do In Style irão fazer sucesso. Prometo colocar mais!
    Beijo a todas

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...