terça-feira, 11 de outubro de 2011

I´m in Love: Vestido Sorcha - Westrags

Que a pele chegou com toda a força para este Inverno, já toda a gente sabe. Saias, vestido, calções, pequenos pormenores em camisas e tops, estão em todas as montras e já se vêm pelos passeios. Mas eu sinceramente, tirando as peças com pequenos toques de pele,  ainda não estava muito convencida até encontrar este pequeno:



Não sei explicar mas foi amor à primeira vista. 
 
O facto de a pele fazer o efeito de um corpete fez toda a diferença e claro que sendo preto, seria impossível eu resistir.

Um passarinho já me disse que no dia 22 ele irá ser muito feliz no meu armário ...

4 comentários:

  1. Lindissimo o vestido!
    Gostei mesmo muito dos posts e estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Já o tinha visto e também gostei muito dele, mas como tenho um corpo um pouco roliço e esse tecido não parece muito forte acho que se vão notar as banhinhas todas nele por isso não o adquiri. Mas que é uma boa escolha é.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. @Sofia Sei que também és fã da Westrags por isso não me admira que já o tenhas visto :)
    Olha, quanto às banhinhas, podes sempre adquirir uma roupa interior correctora, o que chamavam antigamente de cinta. Eu tenho uma e acredita que dá imenso jeito para aqueles vestidos de cetim que se nota tudo. Não é tanto para esconder a barriga, mas sim para não se notar a roupa interior e para a roupa cair melhor. Os refegos que normalemnte ficam com as cuecas desaparecem, disfarçando as banhitas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. @Cátia Obrigado pela visita e fico feliz que tenhas gostado. Como admiro o teu é muito gratifiacnte o teu retorno.
    Beijo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...