quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Uniqlo on New York's Fifth Avenue

Para quem não conhece, a Uniqlo é uma marca de roupa Japonesa com preços muita em conta e já espalhada por alguns países como por exemplo França, Reino Unido e Estados Unidos. 

Tive oportunidade de a conhecer quando fui ao Japão e de facto tem tudo para  tornar-se numa grande marca internacional. 

Uniqlo em Tóquio (à direita)
Foto :  Ricardo Ferro

No dia 14 de Outubro abriram uma mega loja, com 3 andares, na 5th Avenue! 


Fotografias da web

Mais fotografias aqui.

E descobri que a competição entre titãs já começou nos EUA. E contra quem? A Zara, como podem ler aqui. Um dia que volte a NY será a loucura total.

Quem quiser conhecer melhor a marca é só visitar o seu web site.

Eu já escolhi o que quero:

Já sabem, se alguma vez tiverem a oportunidade de visitar esta loja não hesitem em entrar.

4 comentários:

  1. Célia, que bom é reencontrar-te. Ainda tentei comunicar convosco pelo outro blog mas não consegui :(
    Nós recordamo-nos sempre de vocês, o Afonso deve estar ainda mais lindo e super crescido, o tempo passa e eles já vão fazer 3 anos.
    Agora que descobri o teu cantinho vou passar por aqui mais vezes.
    Beijocas*

    p.s - o manual é mesmo muito completo, eu estou a adorar acompanhar o crescimento escolar dele.

    ResponderEliminar
  2. Oi Celia!
    OLha amei esse modelito que vc escolheu!
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. @Marta
    É verdade, nunca deixei de vos ir visitando e ultimamente apesar de não o ter feito, não me esqueci de vocês. Continuarei sempre ea seguir as aventuras do Salvador :)
    Serás sempre bem vindo aqui :)
    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. @Liz Olá Liz, não me importava mesmo nada de ter este vestido.
    Beijo

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...