sábado, 26 de novembro de 2011

I'm in love: gola trançada Stradivarius

Saio de uma, meto-me logo noutra!

Ando eu a evitar centros comerciais e lojas para não cair em tentações e depois em casa vasculho as lojas todas online. Claro que o resultado não poderia ser outro, apaixono-me por  "meia dúzia" de coisas que nunca mais me saem da cabeça.  A vantagem é que  quando vou posteriormente à loja sei exactamente o que quero, evitando assim compras repentinas, paixões de momento.

E desta vez o que é que me caiu no olho e nunca mais foi embora? Esta pequena que aqui vos apresento:

Colar trançado - Stradivarius

E custa apenas 9,95 euros!

Eu acho-o bastante original e penso que dará o tal toque especial ao look, não acham?

O curioso, é que pedi à minha mãe que me fizesse uma gola em croché como se usava antigamente e não é que a malha desta faz lembrar croché. Ora vejam:


Acho que irá para o meu sapatinho no Natal.

Já alguém a viu?

3 comentários:

  1. Olá Querida! Não ainda não vi nada parecida na Stradivarius, penso que já vi qualquer coisa desse genero na Clairs mas não tenho a certeza. Falando em Clairs, chegas-te a encontrar o verniz?
    Sobre o meu cansaço, sim ando muito cansada, irritada e com sono (por dormir mal), há dias que me custam mais do que outros, custam mais aqueles que no trabalho cometo algum erro ou que dizem que não estou atenta (porque estão habituados a que consiga fazer duas coisas e estar a ouvir o que dizem á minha volta), irrita-me profundamente. Estou farta de dizer que estou cansada, ou melhor que o meu cerebro não anda á mesma velocidade por estar cansada. Era para ir mas surguiram problemas e tive que ficar. Não estou a ser obrigada, pois com os problemas/trabalho que existem neste momento também não iria estar sossegada em casa. E nisto vou ter que aguentar mais uns tempos, uns dias com mais stress e outros com menos. Obrigado por todo o carinho e apoio. Um beijinho grande e bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. é linda e olha que nem sou grande fã de golas!

    ResponderEliminar
  3. Oi Celia!
    Amei demais...lindo lindo!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...