sexta-feira, 25 de novembro de 2011

I'm so sorry...

... pela minha ausência, mas infelizmente não é fácil conciliar as obrigações do dia-a-dia (trabalho, casa, filho) e manter o blog actualizado. Fiquei muito feliz ao verificar que apesar de não ter publicado nada ultimamente, vocês continuaram a visitar o meu cantinho. Um MUITO OBRIGADO do fundo do meu coração.

Tenho tanta coisa por dizer que nem sei por onde começar, assim o melhor é finalizar o que iniciei no último post, "A procura do colar".

Aqui a linda da Célia lá andou a vasculhar nas loja da H&M e nada de o encontrar.  Como  eu suspeitava, este colar apenas veio para a H&M do Chiado. Segundo me explicou uma menina da loja, a H&M tem colecções especiais que apenas chegam a esta loja e por norma não voltam a repor. O "bendito" faz parte de uma dessas colecções, já veio e por grande pena minha nunca o apanhei lá. As esperanças de o reporem são poucas.

Perante este cenário pouco animador e seguindo à letra o que disse a Nádia do My Fashion Insider num comentário que deixou: mais vale um pássaro na mão do que dois a voar, não fui embora sem trazer comigo este:
É lindo e fico logo mais sorridente quando o uso, mas ainda tentei a última hipótese de encontrar o "bendito".  Incubi ao meu marido que ainda está no Dubai a tarefa de vasculhar por lá mas, apesar da sua boa vontade,  não o encontrou. 

As minhas esperanças que ele ainda vá cair no meu sapatinho no Natal ficaram assim reduzidas a  0,1%.

 A saga do Colar termina sem o Happy The End.


6 comentários:

  1. Que pena! O outro era lindissimo mas sem duvida que esse não lhe fica muito a perder.
    Obrigado pelo carinho. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Celia, mas o colar que compraste é super lindo :)) se não encontrares o outro vais ver que ainda encontras um mais giro :) bjo**

    ResponderEliminar
  3. @Maria É verdade o que comprei é lindo.
    Isto tudo é por causa sa minha opcção por acessórios. Cada maluco com a sua mania ;) Beijo

    ResponderEliminar
  4. Este também é giríssimo:))
    beijinhos, bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Esse está divino..já imaginei as possibilidades de uso dele..mto lindo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...