domingo, 27 de novembro de 2011

A melhor prenda de Natal!

Pois é, eu sei que ainda faltam muitos dias para o Natal, mas eu já tenho a MINHA prenda.

Quem segue o Ala que é Cardoso a mais tempo, sabe da minha paixão por viagens,  de como já são parte de mim. O meu R. sabendo disso melhor do que ninguém e da minha enorme vontade de conhecer esta cidade, marcou 3dias (27 a 30 de Dezembro) para:


Barcelona!!!!!
    
Um grande estímulo para voltar ao meu "From:". Prometo que quando voltar  farei logo um sobre Barcelona.

Alguém tem dicas para compras? 

13 comentários:

  1. YEY! Boa viagem... É um sítio que gosto muito (assim como toda a gente hehe) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais um beijinho para o teu Afonso. Tão querido!
    Barcelona!? Ai... não queres levar-me contigo?
    Estive em Barcelona este ano e adorei, fiquei tão mas tão apaixonada pela cidade que tenho que lá voltar um dia mas com muito mais tempo.
    As Ramblas são sem duvida um sitio que não podes perder. A feira (gaita que não me recordo do nome) que existe nas Ramblas é optima, tem tudo o tipo de comida que podes pensar e imaginar, com uma qualidade. Eu comi com todos os meus olhos. Á volta dessa rua tens tudo (Zara, Venca, H&M, Stradivarius, todas as lojas que adoramos). Podes ter a certeza que todas as coleções que pretendemos e que não encontramos cá estão lá. Eu fiquei espantada, até disse: "então é aqui que ficam as melhoes coleções e as melhores peças!". Uma verdadeira perdição! Se calhar até é lá que vais encontrar o colar da H&M que não encontras-te cá. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vou amanha para lá! E efectivamente vou fazer compras! lol se descobrir alguma coisa aviso!

    ResponderEliminar
  4. @xanaÉ verdade toda a gente que conheço que foi lá adorou!

    ResponderEliminar
  5. @Tânia Costa E deves ir a trabalho, sortuda! Há quem tenha boas vidas :)
    Vé tudo e depois conta-me.
    Beijos cheios de saudades (muitas...)

    ResponderEliminar
  6. @Sofia Carvalho
    Fiquei feliz da vida com o que dizes! Vou delirar se de facto encontrar lá as peças das colecções que não encontramos cá. Obrigado pela dica ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Boa viagem!
    Estaremos ansiosas pelas dicas de Barcelona.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio por lá.
    Participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Célia encontras de certeza, o bom é que não levei "munições" porque se não tinha-me esfarrapado toda! lol
    O que quero dizer é que não levei muito dinheiro e fui muito contida.
    Obrigado por todo o carinho.Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. @Sofia Carvalho :) A minha sorte é que vamos poucos dias, não terei tempo para vasculhar as lojas todas ;) Pelo que dizes deve ser uma tentação, mas já aprendi a me conter nas viagens, por norma só compro mais para o final e quando já decidi o que quero levar.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Olá! encontrei o teu blog quando me comentaste! e estou totalmente in love, também sou uma apaixonada por viagens e já vi que foste a sítios incríveis. eu vivi em barcelona um ano e amo esta cidade de paixão, espero um dia lá voltar a viver. adoro as dicas que dás sobre o cabelo, tenho cabelo grande e liso o que dá para fazer imensos penteados mas nunca tenho ideias, ao ler o teu blog deu-me mil ideias!!!! obrigada e continuação de bom trabalho. já sou fã e serei assídua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Compreendo quando dizes que amas Barcelona e que gostavas de voltar a viver lá. De facto é uma cidade incrível e junta o melhor que uma cidade pode ter: vida, mar, sol, boa comida e bebida, evoluída! Eu adorei!
      Obrigado pela visita e pelo teu comentário, fico feliz que tenhas gostado.
      Beijo

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...