terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dica: Para o frio - Second Skin

O frio tem dado o ar da sua graça. Já sabe a Inverno e que saudades eu tinha!!! 

Eu sei que devem estar a pensar que sou doida, como é que posso ter saudades do frio? Mas sinto! Gosto do Inverno, gosto de um belo casaco, de uma boa bota, de todos os acessórios que podemos usar nesta estação. Acho a roupa de Inverno muito elegante. É caso para dizer, "cada maluco com a sua tara!". Depois de 2 anos a viver num país, quente, muito quente, percebi o quanto é importante para mim a mudança de estação, a mudança de hábitos e claro de roupa. Podem acreditar que chegava a um ponto que já "vomitava"  a minha roupa.

Bem, isto tudo para vos dar uma dica muito boa para este frio, uma camisola interior que funciona como uma segunda pele.


É semelhante a um collant, bastante fina, com um decote redondo, perfeita para usar com camisas e quentinha! Além disso, é muito fácil de lavar e secar, o que a torna ainda mais prática. 

Podem encontrar no Continente, pela modesta quantia de 3,99 euros. 

Prometo que em breve virá o From: Japão :

23 comentários:

  1. Boa dica Célia, ainda n me cruzei com nenhuma dessa camisolas mas dão muito jeito :)

    eu gosto do inverno mas é quando posso ficar na cama, ou em casa quentinha lol

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderEliminar
  2. Oi Celia!
    Que ótima dica..funciona mesmo?!
    Eu entendo bem..eu moro em Fortaleza..calor o ano inteiro..queria mto viver um inverno de verdade..uma primavera..aki só tem verão. As vezes é um saco!
    bjs
    Liz

    descesoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que ideia engraçada e não deixa de ser feminino!!

    Btw, aproveito para convidar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog com um porta ipad da Benetton e umas botas referência de estilo DKODE! :)

    Um beijinho!
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. @LizEna~to percebs bem a que me refiro quando digo que por vezes Vomitava a minha roupa! É que farta mesmo!
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. @Maria Eu só encontrei em preto. Ando há procura de branco, mas parece que esgotou.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. @FashionistaBarata, prática, funciona mesmo e lembrei-me de outra coisa, óptima para viagens pois não ocupa espaço e não pesa :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma da modalfa e não gostei pk faz me transpirar :( e nao protege do frio

    ResponderEliminar
  8. que engraçado, parece-me uma óptima ideia para combater estes frios :)

    ResponderEliminar
  9. @F.Por acaso acho que protege do frio e a minha amiga que me falou nelas é uma friorenta e gosta muito. Quanto à transpiração, não acho que transpire mais do que com as t-shirts de manga comprida básicas que costumo usar. Também não consigo avaliar muito bem, porque ando sempre a correr de um lado para o outro e trabalho num laboratório que ora faz frio como está a arder, por isso acabo o dia sempre um pouco transpirada.
    Obrigado por teres deixado a tua opinião, assim sabemos que isso pode acontecer.Provavelmente mais pessoas terão a mesma opinião.
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  10. Boa dica! Vou dar uma vista de olhos no Continente!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca vivi fora do país, mas gosto do frio. Aliás, gosto do encanto de cada estação, e das suas particularidades que trazem mudança nas roupas, nos hábitos, nos alimentos e nas bebidas que se consomem. Gosto mesmo!
    E já agora, muito obrigada pela dica da camisola. Desconhecia, mas da próxima vez que for ao Continente vou procurá-la. Já a testaste? É mesmo quentinha?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. @luarteO que me fez mais falta foi mesmo isso, a mudança de estação e tudo o que isso envolve.
    Eu tenho uma e tenho usado imenso. Protege do frio mas não posso dizer que seja uma termoterm :)Gosto dela princilplamente porque não fica com a sensação que estou cheia de roupa por baixo e para as camisas é o ideal.
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  13. É uma excelente dica.. Não tenho por habito usar as tradicionais camisolas interiores, pois ficam largonas e acabam por se notar por baixo de camisas. Não conhecia esta camisola, acho que vou aderir também... Sou uma friorenta também :)

    ResponderEliminar
  14. Descobri esta blog agora e ainda bem, porque gostei da dica :). Não costumo usar, mas esta por ser fininha parece ideal! Obrigada!

    ResponderEliminar
  15. Eu por norma uso os básicos da oysho ou women secret!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não conheço, nunca me lembrei de ver nessas lojas. Vou espreitar.
      Beijo

      Eliminar
  16. Obrigado. Fico muito feliz pela atenção. Como estou bastante indecisa gosta e necessitava de algumas sugestões.
    Se não te importares, claro. Gostava muito!
    Podes enviar para omeueularanja@gmail.com.

    Beijinho querida e muito obrigado

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...