quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Na árvore de Natal #1


Surpreendidas?

Eu ainda não acredito que o tenho embrulhadinho para o natal.

Por esta altura já devem pensar que sou meio maluca, tenta coisa e conversa por causa de um colar, mas confesso que sou uma viciada em acessórios, adoro e pronto! 

A minha paixão começou quando vi o choker em metal  Elie Saab nas revistas. Quando descobri o colar da  H&M, tornou-se para mim imprescindível ter um. Mas a minha procura  foi completamente infrutífera, já nem pensava no dito cujo até esta segunda feira, quando  vi um meio espatifado na H&M do Chiado. Dirigi-me desolada a um empregado para mostrar as condições do meu pobre amado. Sem o largar disse que o comprava se me fizesse um desconto e ele concordou. Na caixa, uma colega disse que tinha uns quantos novos no armazém, fiquei petrificada e  após uns minutos  ela apareceu com eles nos braços. Um veio direitinho para as minhas mãos, ainda no saco original. E lá fui eu, aos pulinhos de alegria, trabalhar nessa tarde.

O meu choker em metal da H&M
Choker  em metal Elie Saab

3 comentários:

  1. Adoro a tua choker! Também tenho mimos maravilhoso na árvore de natal e não os posso abrir, snif snif

    ResponderEliminar
  2. Nossa que lindo seu!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...