domingo, 11 de dezembro de 2011

Zara, minha querida Zara!

As últimas colecções da Zara têm sido de cortar a respiração. Os cortes minimalistas, a qualidade dos tecidos, as suas cores, as texturas de arrepiar, os pequenos pormenores que ditam toda a diferença, tudo é pensado para deixar, a nós pequenos mortais, com a cabeça a andar á roda.

Como se não chegasse, tem um mundo de acessórios, agora também com peças mais pequenas (fios, pulseiras, artigos para cabelo), malas e sapatos, perfeitos para acompanhar toda a roupa. E para tornar tudo ainda mais apetecível e alvo do nosso desejo,  oferece-nos um lookbook de arrancar suspiros. 

Mostrar  uma selecção de artigos de meu desejo, é uma tarefa muito difícil. Escolher uma para comprar requer pensar bem, para não agir num impulso. Por norma vejo, e revejo o site mil vezes. Vou à loja ver as peças de perto e num dado momento, o meu coração começa a palpitar mais depressa, nesse instante sei que  encontrei o que procurava.

Foi o que aconteceu numa ida recente à Zara onde me deparei já com algumas promoções. Andei a ver,  a ver, quando subitamente bati com os olhos num vestido e não tive dúvida nenhuma  que aquele era o meu vestido.




É  a minha cara e foi para a minha árvore de Natal por 20 euros.

Esta saia, também não me deixou dúvidas:


É perfeita, o padrão, o tecido, o corte e comprimento. Não gostei muito das outras versões mais compridas e esta apesar de bastante original tem qualquer coisa que acho exagerado, não me enche as medidas. Por grande felicidade minha, sei que já está debaixo de outra árvore de Natal à minha espera!

E vocês já viram as promoções na Zara? Não?! Então estão à espera do quê?

9 comentários:

  1. @Cátia RodriguesEsta saia não está em promoção, é recente. Encontrei-a na Zara do Saldanha e na que fica em frente do El corte Inglês. Como vi que já tinha poucos números, tratei logo de dizer onde estava a quem ma vai oferecer e já está à minha espera.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. claro que fui ver as promoções à zara! A colecção deste ano está linda! adoreio vestido!

    ResponderEliminar
  3. @Nádia Sim, 2o euros, metade do preço :)Gosto muito dele e fica muito bem!

    ResponderEliminar
  4. @FashionistaSim eu sei, li o teu post sobre as promoções do calçado na zara ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Oi Celia!
    Amei ambas as peças...lindas. Realmente a Zara arrasa!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Fui ao shop ontem mas nem entrei na Zara. Sabia que estavam em promoções, ou melhor não vi uma loja naquele shopping que não estive-se, mas mesmo assim não me convenceu a entrar.
    Adorei as peças que escolhes-te principalmente porque acho que nunca as tinha visto. UAU! Boa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...