domingo, 15 de janeiro de 2012

2012

Nunca é tarde  demais para desejar um Bom Ano a todos que por aqui passam e agradecer a vossa presença.

O ano de 2011 foi um ano que teve um bocadinho de tudo, bons momentos e outros menos bons. Criar o Ala que é Cardoso foi  sem dúvida uma das melhores decisões de 2011. Como referi no inicio, a sua criação foi resultado da importância que a blogosfera passou a ter na minha vida. Apesar de as opiniões serem muito controversas, principalmente com os blogues relacionados com moda que muitos consideram fúteis, para mim foram  o meu refúgio, o meu bocadinho e que no fundo ajudou-me a reencontrar uma parte de mim que tinha desaparecido  nos últimos anos.Não tenho qualquer tipo de pretensões com este blog, apenas me sinto feliz por partilhar com outras pessoas um bocadinho de mim e continuar a seguir todos os blogues que passaram a fazer parte da minha vida.
 
Traçar objectivos para 2012 não é fácil. Claro  que tenho alguns, como por exemplo  dedicar um bocadinho mais de tempo ao blog o que não tem sido fácil , mas aprendi nestes últimos anos que o melhor é viver um dia de cada vez. Assim,  a única coisa que desejo mesmo é ser Feliz ao pé dos que amo!!!  Simples não?

3 comentários:

  1. Nem mais Célia! Nunca faço planos para o inicio de um novo ano. Nunca foi habito porque me habituei a que o que planeio me saia sempre furado por isso vivo um dia de cada vez.
    Um grande beijinho com tudo o carinho

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano para ti, Célia! E que nos continues a dar ótimas dicas como tens feito até aqui. Não sou grande simpatizante de blogs de moda, mas gosto imenso de visitar o teu, se calhar por não mostrar pretensão de coisa alguma e dares excelentes dicas :)
    Beijinhos grande!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...