segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cabelo: Mais um penteado com twist

Quando pensamos que os penteados com twist já estão mais do que esgotados, eis que surge mais um  e venham muitos mais,  pois nada é mais fácil do que torcer o cabelo e prender ;)

A minha sugestão de hoje é tão simples que nem vale a pena eu mostrar como é que fiz. Deixo-vos o original tirado do The beauty Department.



Mais fácil do que isto é impossível!

Para quem tem o cabelo curto aconselho a torcer mesmo bem e prender melhor ainda.  Colocar um pouco de laca sempre a ajuda a fixar os cabelos mais curtinhos.  Para tapar os ganchos  que prendem o último torcido é só colocar um acessório como está na fotografia.

Este tipo de apanhado é prático e fica muito bem em qualquer ocasião, mas corre o risco de parecer um pouco repetitivo se não variarmos a forma como penteamos o cabelo à frente. O que faço é:

- Mudar o risco:  ao lado  mais ou menos acentuado ou ao meio.
- Colocar o cabelo todo para trás (sem risco) e só depois fazer o penteado.
- Nesta última versão ainda podemos pentear o cabelo do topo da cabeça  com um pente no sentido contrário para dar um pouco de volume nesta zona.
- Por vezes com pontas caídas, a dar um ar de já despenteado.
- Acrescentar um acessório à frente quando não colocamos mais nada na parte de trás.

E  depois é só dar asas à imaginação. Tenho a certeza que irão lembrar-se  de outras formas  originais de pentear o cabelo à frente. Partilhem se faz favor, nós gostamos!

12 comentários:

  1. Adorei, Célia!
    Vou ter de experimentar, está-se mesmo a ver :P
    De qualquer forma não deixes de o mostrar em ti :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fica super elegante e é não dificil de fazer. Estou a seguir, beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Amei esse penteado!
    Super simples e bonito.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É tão giro! Mas acho que com o meu cabelo comprido não vai funcionar muito bem... Mas hei-de experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Que lindo!
    Quando me recordar tenho que fazer uma coisa dessas. Gostei!
    Mas acho que tenho o cabelo comprido demais, não vai ser fácil. Nada como tentar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Bemmm adorei :D Acho que ficou muito fofo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. É o máximo, mas não percebi muito bem como se faz -trenguice minha- e adorava fazer! :)

    ResponderEliminar
  8. :D Cliquei no site e, ao ler a explicação, percebi! :) Que bom, já vou fazer!!

    ResponderEliminar
  9. Oh pá está lindo! Logo agora que cortei o cabelo tão curto...acho que vai ter de esperar. Mas adorei!
    bjinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...