terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dica: prendedores de cabelo na Bijou Brigitte

Quem anda por aqui há mais tempo sabe que fiquei doida quando apareceu este prendedor de cabelo no desfile de Dries Van Noten,  até arranjei  a minha solução: aneis. Apesar de achar a minha sugestão de usar aneis bastante original, com o acréscimo de mais ninguém ter igual, não deixei de procurar por um do mesmo genéro do Dries Van Noten.

Apareceu na Asos (com um preço absurdo na minha opinião) e mais tarde na H&M, tendo a informação circulado à velocidade da luz na blogosfera. Com um preço muito apetecível, o prendedor da H&M esgotou e resta-me tentar ganhar um nos sorteios que andam por aí.

Mas no Domingo ao passear pela baixa lembrei-me de entrar na Bijou Brigitte que tem imensas coisas para o cabelo (muito giras até) e encontrei lá uma série de prendedores com uma parte metálica lisa e outras trabalhadas, muito engraçadas.

O que veio comigo foi este:




Para quem, como eu,  gosta deste género de coisas aconselho a fazer uma visita à Bijou Brigitte.

Gostaram?

Nota: O preço anda à volta dos 2,90 euros ou 3,90, já não me lembro bem (que cabeça a minha!)

16 comentários:

  1. Que lindo, não sabia que havia por lá. Depois de uma busca tão incrível aos da H&M, há que procurar a solução :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, passa por lá, tem coisas muito engraçadas.
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  2. Já lá tinha ido espreitar e também vi esses mas para o meu cabelo não dão.
    São bastante largos e se já antes não ficava nada bem agora que cortei o cabelo pior ainda. :(
    Ainda estou com esperança de arranjar qualquer coisa.

    Beijinho

    Um miminho para ti:
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/01/i-have-announcement-to-make.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, custa-me acreditar que não ficavam bem no teu cabelo e que não ficam agora... Tens de brincar mais com o cabelo, ele não é para usar apenas de uma maneira!
      Não sei como te convencer disto...
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  3. acho que este é muito giro... é parecido com o outro que estava `venda na asos, não é?! Tenho de passar por essa loja :) bjo**

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se queres que seja sincera já não me lembro muito bem do da Asos, achei tão desproporcional o preço que o tirei logo da cabeça :P

      Estou a dar mais uns dias para participar no teu sorteio, a ver se a sorte me bate à porta :D

      Beijo

      Eliminar
  4. Acreditas que logo agora que cortei o cabelo,é que encontrei o prendedor na H&M... é preciso ter sorte!
    Enfim, comprei na mesma, para daqui a uns mesitos..lol
    bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortuda!
      Fizeste bem em comprá-lo, para mim é um acessório intemporal, logo dará para a vida toda ;)
      Tens de mostrar no teu blog o teu novo corte de cabelo, estou curiosa!

      Beijo

      Eliminar
  5. Gostei muito :)
    Costumo entrar muitas vezes nessa loja e ultimamente as minhas comprinhas têm sido para o cabelo.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda consegui comprar na H&M são de facto lindos :)

    ResponderEliminar
  7. O preço é agradável?
    É uma óptima opção para aquelas que como eu não gostam de gastar muito :)
    loved the blog, new follower!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falei no preço, grande falha, vou já rectificar isso.
      Custou à volta de 2,90 euros.
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  8. Gostei vou procurar um igual ou parecido :) Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que a dica foi útil! Estamos cá para isto, não é?

    Muitos obrigado a todas pelos comentários. Estou feliz da vida com o vosso feedback.

    Beijo

    Célia

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...