sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A navegar pela Asos

É uma fonte de inspiração!


Foi amor à primeira vista e estava em saldos. Sim, digo estava porque quando voltei lá para confirmar o preço (o qual não me lembro) e ver se o mandaria vir ou não, desapareceu, puf! Presumo que tenha saído de stock. E  lá fiquei sem ele mas com mais uns tostões na carteira.



Pormenor da gola
Este ficou-me debaixo do olho , está muito giro e é versátil. Se calhar dá para fazer um DIY, vou pensar no assunto.


Adoro!
Este iria comigo a um jantar especial, a uma festa, uma cerimónia... Acho que iria mesmo para todo o lado,  assim  ele quisesse morar comigo.

6 comentários:

  1. Amei o ultimo, é simplesmente maravilhoso.
    Adoro todos os detalhes, é fantástico. Já vou cuscar, obrigado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!!! Já me vejo nele, mas só em pensamentos mesmo ;)
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O primerio ficou atravessado na minha garganta. Nunca mais o encontrei e logo agora que estava mesmo a considerar a hipótese de o comprar.
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  3. O site da Asos é mesmo uma perdição :)
    Gostei muito do blog, já estou a seguir*

    ResponderEliminar
  4. Obrigado!
    Já fui visitar o teu ;)
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...