terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Workshop - APRENDA A RENOVAR O VESTUÁRIO COM ACESSÓRIOS

A minha obsessão por acessórios já não é novidade, sou completamente doida por eles e é muito difícil para  mim resistir-lhes.

Podem imaginar meu ar de felicidade quando recebi isto na minha caixa de correio:


Já falei do atelier da Elia Lé aqui. Mais uma vez aconselho a visitar a sua página do Facebook e o  site para acompanhar os seus trabalhos e Workshops.

Como é evidente inscrevi-me logo e fui informada que já não há há mais vagas. Prometo que vos informarei antecipadamente novos eventos realizados por ela.

Quanto a este, vou tomar o máximo de notas possíveis e depois conto-vos tudo. 

5 comentários:

  1. Fico à espera que partilhas aquilo que aprenderes!

    ResponderEliminar
  2. Depois vai-nos dizendo o que achaste do workshop :D Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Legal..vou dar um pulo lah..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. quando fores partilha as dicas depois ;) bjo*

    ResponderEliminar
  5. Fico á espera, mas sabes... gostava mesmo de ir ao outro, esse sim é que era!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...