sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

2º Sorteio no Ala que é Cardoso - Dia da Mulher!

Acham que eu só dou grandes secas a falar de acessórios a toda hora e minuto e não me lembro de vocês?

Não, minha queridas eu não me esqueço, nunca! Vocês são este blog, pois é para falar com vocês e vos ler que  aqui estou. Devo-vos parte da minha felicidade e da Mulher que reconquistei! 

Assim sendo, porque faz todo o sentido e porque me lembrei imediatamente de vocês mal o vi, tenho para oferecer a uma linda Mulher este colar maravilhoso da Lefties.  E o que poderia ser melhor do que recebê-lo no Dia da Mulher


Encerrado


Para participar 

É muito fácil, basta preencher o formulário em Baixo com o nome e email.  Não é necessário ser meu/minha seguidor(a).  Seguem se quiserem.


Entradas Extras

  • + 1 entrada extra  fazendo "Like" na página do facebook do Ala que é Cardoso   (símbolo do Facebook na barra lateral direita);
  • + 1 entrada extra por divulgar no Facebook;
  • + 1 entrada extra por divulgar no Blog.
 Atenção : A divulgação do sorteio no blog e/ou no facebook deve ser acompanhada da imagem do sorteio (imagem  deste post).

Regras

  • O sorteio acabará dia 07 de Março, às 23:59;
  • O sorteio é nacional - Portugal;
  • O vencedor será eleito através do random.org.
  • O vencedor do sorteio irá ser contactado para o email que forneceu. Se após 5 dias não entrar em contacto comigo, será sorteado novo vencedor;
  • No caso de divulgarem o sorteio no Facebook  precisam de ter o perfil aberto para confirmar e validar a entrada.
   


    Boa Sorte!!!!

    13 comentários:

    1. Olá Célia :)

      Já estou a participar, wish me luck :)

      Obrigada pelo sorteio....

      agora um pequeno aparte: por exemplo, quem não quiser divulgar no facebook ou no blog não pode participar no sorteio porque essa opção no formulário está como obrigatório, isto é, não pode submeter o formulário sem preencher esses campos (mesmo que n queiram divulgar dessa forma). Não sei se é intencional mas achei melhor avisar-te. bjinho**

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Obrigado Maria por me avisares! Não era intencional, esses campos são opcção.
        Beijo
        Célia

        Eliminar
    2. Olá..., obrigada pela visita, já estou participando..., e torcendo muito
      bjs

      ResponderEliminar
    3. Olá

      Já estou a participar no sorteio :)

      Tentei divulgar no Facebook com a imagem, mas nao sei muito bem que se está a passar com o FB, por vezes divulga, mas a imagem não aparece. Divulguei na mesma e pus no formulario... não sei se conta ou não como entrada... De qualquer maneira, amanha tento de novo a ver se já dá com foto. Por vezes é simplesmente panca do FB.

      Beijinhos :)*

      ResponderEliminar
    4. Não te preocupes, eu conto a entrada claro!
      Beijo

      ResponderEliminar
    5. Já estou a participar :D
      Também não consegui divulgar no facebook com a imagem do sorteio :(

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Estou avisada ;)
        Obrigado pela visita e participação.
        Boa sorte!

        Eliminar
    6. Ola!

      Eu participei mas nao consegui divulgar a imagem :(

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Não faz mal. O facebook ultimamente tem feito isso.:)
        Obrigado por teres vindo aqui e pela tua participação.
        Boa sorte!

        Eliminar
    7. Ola!

      Eu participei mas nao consegui divulgar a imagem :(

      ResponderEliminar
    8. Uma dúvida! É suposto preencher-se o formulário apenas uma vez, certo?
      Beijinhos :)

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Olá!
        Tens razão não especifiquei isso portanto podes fazer como quiseres. Caso colcoquem tudo numa entrada eu depois separo.
        Obrigado por pela tua visita, espero que tenhas gostado aqui do canto!
        Boa sorte!
        Beijo

        Eliminar

    Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...