domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cabelo: Simplesmente um apanhado ao lado

Quem é que se lembra deste post sobre um coque lateral? Foi o meu primeiro posts sobre penteados e continuo a adorá-lo. Faltava-me cabelo para o concretizar, entretanto cresceu e já era hora de por as mãos a trabalhar.

Como sempre, não tenho tempo para fazer tudo perfeitinho, acabo por agarrar no cabelo tal como está no momento e fazer tudo às três pancadas. Assim sendo o resultado final está longe do  inspirador, mas deu para me fazer feliz.

Aqui está ele:

O coquezito de lado

À frente ficou assim

Preso com mil ganchos

Ficou bastante desalinhado
 
Nesta última fotografia dá para ver que foi feito à presa. Sinceramente gosto  deste ar despenteado, agora até é tendência o chamado "coque podrinho".

Apesar de o meu cabelo já estar mais comprido não dá para fazer como no exemplo que dei, então usei um truque!

Querem ver qual foi?

Querem um passo a passo?

6 comentários:

  1. que gira! Também gosto do ar desalinhado!

    ResponderEliminar
  2. Prefio assim que todo lambidinho direitinho!

    Beijinho
    Choices.

    ResponderEliminar
  3. Ficou tão giro Célia :)
    Gosto desse ar desalinhado. Confere outro charme!
    Desconhecia esse termo do "coque podrinho", lol!
    E claro que queremos o passo a passo.
    Beijinhos e um dia feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As brasileiras chamam assim :)
      Adorei o pormenor de me desejares um dia feliz, só tu mesmo! Obrigado e sim estou muito mais feliz agora :)
      Beijo

      Eliminar
  4. Gostei muito de ver. Apesar de dizeres que está um pouco para o desalinhado está muito bem. Prefiro assim. :)
    E se quero um passo a passo? Claro Célia. Tenho que aprender alguma coisa de penteados contigo.

    Beijinho

    Giveaway:

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  5. Em breve virá o passo a passo aliás o importante aqui é o truque ;)
    Só estou a ver se tenho a coloboração do homem aqui da casa porque isto de tirar auto-retratos não é fácil lol

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...