quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desafio II

A menina do Algodão Doce deixou-me um desafio. Dizer 11 coisas aleatórios sobre mim e depois passar o desafio a 11 pessoas! 

Agora 11 coisas sobre mim, hum.........
 1
Carrego nos rrrrrrrr quando falo. Não, não sou de Setúbal, nasci e vivi até aos 9 anos em França e nunca consegui perder este sotaque.
  
2
 Sou uma cinéfila assumida!!!
     
3
Viajar já faz parte dos meus genes. 
    
4
 Coimbra é a cidade do meu coração, mas  hoje não trocaria Lisboa por ela.
  
5
Adorava um dia usar o cabelo como a Frida Kahlo, com flores grandes e coloridas.

6
O meu ícone de beleza é a Grace Kelly. 
     
7
Adoro comida portuguesa, não trocaria por nenhuma do mundo.
   
8
Adorava voltar a tocar Soprano e a música voltar à minha vida.
  
9
Não sou fascinada por praia.
  
10
Adoro viver em PORTUGAL!!!!
  
Estão todas convidadas a responder a este desafio.

Participa!

3 comentários:

  1. Adorei as curiosidades, que giro que sejas francesa :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda por responderes ao desafio !
    Assim fiquei a conhecer um bocadinho mais de ti.

    Beijinhos!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...