quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desafio - I (mais vale tarde do que nunca)

Confesso que quando recebi  o meu primeiro selo pela querida Sofia não fiz o que era proposto. Estava a dar os meus primeiros passos por este mundo e não sabia muito bem  se queria aderir a estes desafios.

Com o passar do tempo dei conta que gosto bastante de ler as respostas que  as meninas que sigo dão  nestes tipo de desafios. É uma forma engraçada de ficarmos a  saber um pouquinho mais de quem está por de trás dos blogues.

Assim  vou hoje responder ao meu primeiro desafio que será o que a Sofia me fez  aqui há muito tempo (mas não vou postar o selinho).


O que eu mais gosto em mim?
A minha alegria 

O que eu não gosto em
mim?

A minha insegurança

Se eu ganhasse o Euro Milhões , eu...?

UI... não faria mais nada na vida!!!! Pegava no meu mais do que tudo, no meu pequenote, na minha gata e ia andar pelo mundo!

Cite 10 coisas sem as quais não viveria:
O meu filho, o meu filho, o meu filho, o meu filho, o meu filho , o meu filho, o meu filho, o meu filho, o meu filho, o meu filho!!!!!

Qual o significado de BLOG pra mim?
O meu reencontro. Um modo de partilhar também as minhas coisas, o meu mundo, os meus sonhos com quem gosto de ler  e com quem gosta de me ler.  

O que é beleza para mim?
Sermos nós próprios. 

Frase que marcou minha vida:
"A nossa casa é onde está o nosso coração"

Agora seria suposto passar a 10 blogs, mas deixo para quem  o quiser responder.


Participa!

2 comentários:

  1. Muito obrigado querida.
    Já nem me recordava que tu tinha dado. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. E já não tens verificação de palavras. Yupi!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...