quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E fui assim: mint color in my wardobre!



Casaco: Modalfa 
Saia: Zara (A/W 2011)
Blusa: Blanco (S/S 2010)
Mala: Tally Weill (A/W 2011)
Anel: (Urban Behavior )
Pulseira: H&M
Sapatos: SOHO LAB (comprados em NY em 2006 A/W)

Ontem fui assim passear até à feira da ladra.

Por apenas 4,99 euros este lindo de casaco veio comigo para casa e o menta entrou no meu armário enriquecendo o seu  arco íris. Adoro estas compras dos saldos, peças que irão ser o must da nova estação!

Os sapatos está na minha lista das 5 melhores compras de sempre. Uso e abuso deles e continuam lindos e sempre fashion. Melhor? Impossível! 

E porque passeios são em família aqui fica o meu mini Cardoso. Digam lá se este pequeno não poderia ser um Street Style Icon ?

Mini CardosoCalças: Lefties (saldos)
Casaco: GAP S/S 2010
Camisa: Ralph Lauren 
Botas: Zara Kid (A/W 2011) 


Quem sai aos seus...



Já participaste?

10 comentários:

  1. Adoro a cor mint, e o piolhito tb está muito bem!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. então não podia? ahaha
    adoro a saia da Zara, só tenho pena que não gosto de me ver com ela !
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da saia mas confesso que luto um pouco com ela. 1º porque é um pouco curta de mais à frente; 2º porque fico sempre com a
      sensação que me faz barriga devido ao franzido. Solução: uso-a mais descaida e por baixo da parte de cima, assim fica bem de certeza!
      Beijo

      Eliminar
  3. Esse pequenote podia ser o próximo style icon mesmo :b

    ResponderEliminar
  4. Tão fofo! Fez-me lembrar o meu Diogo, também tem uns lindos caracóis. :)
    Estavas lindíssima. E que bom achado esse casaco.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      É o meu mini, o meu grande amor! Os caracois dele são lindos, sai à mãe quando ainda os tinha. Mas tenho que os cortar, ele é a modos que grande (tem 3 anos feitos agora em Janeiro)e isso inclui a cabeça então com os caracois muito grandes fica um pouco ENORME!
      Beijo
      Célia

      Eliminar
  5. Amei! Gira e com estilo!!adorei o mínimo cardoso!!

    ResponderEliminar
  6. gosto muito da cor do casaco mas n consigo ignoar a saia! é tão giraaaa :)

    o mini cardoso tb está muito fashion :)

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,
      A saia é linda sim, mas como já expliquei ali em cima à Ana Rita, luto u pouco com ela :)
      Beijo

      Eliminar
  7. Obrigado a todas!!!
    Vejo que fiz bem em mostrar o meu mini! Aqui por casa não escapa ninguém ao bom gosto. O meu marido bate-me em pontos (ele vai matar-me se ler isto), tem um extremo bom gosto e dá muito valor à qualidade (eu ainda gosto da quantidade ;P)Irei falar mais em coisas para a pequenada afinsl tenho o meu mini para por tudo em prática.
    Beijo enorme para todas ♥

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...