terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E hoje se eu me mascarasse...

...inspirava-me no Carnaval  mais glamouroso do mundo, o Carnaval de Veneza!

Toda a beleza e mistério das fascinantes máscaras, os requintados trajes do séc XVIII, fazem-nos viajar para um mundo mágico, enigmático e cheio de esplendor.

A minha preferida!    Fonte
Fonte
Esta com os produtos adequados não parece muito difícil, mas percebo muito pouco do assunto.

Fonte
 Lindamente simples

Fonte
Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Acredito que se consiga recriar alguma destas máscaras com maquilhagem.  

O que acham meninas da maquilhagem? É possível?



Já participaste?

3 comentários:

  1. que máscaras giras!
    já participei no sorteio! A minha oportunidade para ganhar um acessório novo!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha visto este. Ai!...
    São mesmo magnificas.
    Não podes tirar a verificação de palavras se faz favor? Please.
    Beijinho

    Giveaway - $30 voucher
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tirei Sofia! De facto é muito chato!!!
      Beijo
      Célia

      Eliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...