segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fatos de Carnaval originais

Há coisas que me deixam completamente rendida e esta foi uma delas. Encontrei na FNAC estes fatos feitos de tecido para fazermos e pintarmos com os nossos filhotes!  Uma ideia muito original  e que promete muita diversão na sua execução.



Vêm numa bolsa de tecido com as respectivas instruções e uma etiqueta pequena com um exemplo de um fato pintado..


Como a descrição diz são fatos de faz de conta para pintar, usar e brincar e são uma óptima sugestão para o Carnaval, não acham?

Custam 14,90 euros o que não me parece um absurdo se comparar com alguns fatos que cheguei a ver noutros sítios.

Este ano já tenho a fatiota do meu pequeno, mas achei a ideia tão gira que estou a pensar  em comprar um para ele brincar.

Deixo-vos aqui alguns exemplos dos que gostei mais.


 Antes                     Depois
 Bailarina Oriental


Antes                     Depois

Pirata

Antes                     Depois
 Cavaleiro

Antes                     Depois
Princesa



 Antes                     Depois
 Super Herói





Já participaste?

2 comentários:

  1. Tão giros...
    Logo também vou brincar ao carnaval, só falta saber o que vou vestir... O mais certo é ficar por eu mesma. Não tive tempo de preparar nada e também não vou gastar dinheiro. lol

    Beijinho

    E boa segunda feira


    Desculpa mas necessitas mesmo do verificador de palavras? É cá uma seca. :(

    ResponderEliminar
  2. Olha que giro e original!

    Beijinhos!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário para podermos conversar um pouco :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...